The Witcher: Netflix divulga cena com Yennefer e Tissaia; assista!

Imagem de: The Witcher: Netflix divulga cena com Yennefer e Tissaia; assista!
Imagem: Netflix/Reprodução

A Netflix divulgou, nesta terça-feira (14), uma cena de pouco mais de um minuto da 2ª temporada de The Witcher. O trecho mostra um diálogo entre as feiticeiras Yennefer de Vengerberg (Anya Chalotra) e Tissaia de Vries (MyAnna Buring).

As duas aparecem conversando sobre a Batalha de Sodden Hill, que foi mostrada na temporada anterior, e os desdobramentos que as ações de Yennefer terão para o Continente. A feiticeira líder da escola de Aretuza diz para a protagonista, inclusive, que o bruxo Vilgefortz (Mahesh Jadu) deveria ser citado como o responsável pelo que aconteceu na batalha.

Confira, abaixo, o vídeo com legendas em inglês:

Nesta 2ª temporada, a série de The Witcher continuará contando sobre os acontecimentos que estão nos livros da franquia. Uma das confirmações, inclusive, é que o conto “Um Grão de Veracidade”, que está no primeiro livro “O Último Desejo”, será uma das histórias adaptadas.

Outra novidade é que a produção focada focada em Geralt de Rivia (Henry Cavill) terá, nesta nova season, mais protagonismo nas tramas femininas. “É apenas algo que nos foi dado. Recebemos os roteiros e então nossas personagens têm esse arco incrível. Isso é sobre mulheres tendo a mesma história. Não estamos lá apenas para ajudar no enredo de Henry”, defendeu Schmidt Hissrich, a showrunner do seriado.

A 2ª temporada de The Witcher estreia mundialmente na Netflix em 17 de dezembro, na próxima sexta-feira.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.