The Witcher: Henry Cavill revela preferência entre Yennefer e Triss

Imagem de: The Witcher: Henry Cavill revela preferência entre Yennefer e Triss
Imagem: Netflix

Em entrevista ao Digital Spy, Henry Cavill, protagonista de The Witcher, revelou qual é sua preferência entre Yennefer (Anya Chalotra) e Triss (Anna Shaffer) para ficar com Geralt de Rivia, seu personagem. A 2ª temporada da série da Netflix, que está programada para ser lançada em 17 de dezembro deste ano, promete trazer alguns momentos românticos aos fãs da produção.

"Para mim, quando tive contato com os jogos e especialmente quando li os livros, sinto que Yennefer sempre teve uma relação mais verdadeira com Geralt”, explicou o ator. “Apesar de que a melhor coisa sobre os jogos é que você pode fazer o que quiser, mas para mim, mesmo nessa mídia, Yennefer tinha minha torcida”, completou.

(Netflix/Reprodução)(Netflix/Reprodução)Fonte:  Netflix 

O triângulo amoroso entre Geralt, Yennefer e Triss em The Witcher continua sendo um dos pontos de discussão mais fortes entre os fãs da série, sobretudo por todas as sequências emocionantes que eles trazem ao público. No elenco, ainda há as participações de Freya Allan, Joey Batey, Therica Wilson-Read e MyAnna Buring.

Portanto, fique ligado e não deixe de conferir! A 2ª temporada de The Witcher estreia em 17 de dezembro na Netflix.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.