The Witcher: 2ª temporada terá uma Ciri mais ativa e combatente, diz atriz

Imagem de: The Witcher: 2ª temporada terá uma Ciri mais ativa e combatente, diz atriz
Imagem: Netflix

Em entrevista concedida para o HeyUGuys nesta última quinta-feira (2), a atriz Freya Allan, intérprete de Ciri em The Witcher, revelou mais detalhes sobre sua participação na segunda temporada da série e confirmou que terá um papel bem mais profundo nos novos episódios, com foco no combate e na ação.

Nas últimas semanas, o elenco e materiais promocionais de The Witcher vêm provocando os fãs sobre o conteúdo presente na segunda temporada, anunciando novas criaturas, habilidades especiais, ferramentas mágicas e personalidades mais carregadas de substâncias para os personagens.

Desde então, muito tem sido comentado sobre a mudança atmosférica que deverá ocorrer entre as temporadas, partindo de um início mais narrativo e introdutório para um cenário concentrado em lutas, intrigas e envolvimento físico.

A proposta foi comentada pela atriz Freya Allan, nome por trás de Cirilla, que sugeriu ter praticado treinamentos físicos durante as gravações e reforçou uma atuação com mais tempo de tela na segunda temporada, contrariando uma participação original na qual basicamente a personagem ficou alguns episódios apenas "fugindo pela floresta" e com poucos diálogos em cenas narrativas.

"[Na] primeira temporada, [Ciri] estava apenas fugindo pela floresta o tempo todo! E nessa temporada, recebi muito mais cenas para atuar, nem sempre com apenas diálogos. Cenas com muito processos, algo que foi muito divertido. Além disso, houve também o elemento físico do treinamento e tudo mais, então estou esperando por isso há uma temporada inteira. Foi incrível”, comentou Allan.

(Fonte: Netflix / Reprodução)(Fonte: Netflix / Reprodução)Fonte:  Netflix 

A 2ª temporada de The Witcher, ambientada no castelo de Kaer Morhen e que marcará a estreia dos bruxos Vesemir (Kim Bodnia), Lambert (Paul Bullion) e Eskel (Basil Eidenbenz), estreia em 17 de dezembro na Netflix.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.