Cobra Kai: icônico chute de Daniel é recriado para 4ª temporada; veja!

1 min de leitura
Imagem de: Cobra Kai: icônico chute de Daniel é recriado para 4ª temporada; veja!
Imagem: Sony Pictures

O twitter oficial de Cobra Kai revelou nesta última terça-feira (9) imagens inéditas da 4ª temporada da série, exibindo a recriação de um dos momentos mais icônicos do filme Karatê Kid - A Hora da Verdade: o chute da garça de Daniel-san.

Apresentado originalmente em Karatê Kid de 1984, primeiro filme da franquia, o chute da garça foi uma técnica que marcou a saga, sendo a principal responsável por garantir a vitória de Daniel (Ralph Macchio) na luta final do torneio de artes marciais contra Johnny (William Zabka).

O golpe, que tornou-se símbolo da aventura adolescente, surgiu em um momento icônico em que o protagonista dos clássicos estava debilitado e mal podia andar, emocionando a todos que assistiram a uma grande reviravolta no ato final.

Agora, quase 40 anos depois, o chute volta a aparecer, porém, sendo dominado pelo antigo antagonista. Ao mesmo tempo, todos os artistas marciais se empenham para participar da 51º edição do torneio vencido por Daniel e nomes do passado retornam para complicar ainda mais a vida dos atuais líderes do Cobra Kai, como é o caso do coproprietário Terry Silver (Thomas Ian Griffith), apresentado pela primeira vem em Karatê Kid 3 (1989).

Confira abaixo as imagens.

A quarta temporada de Cobra Kai estreia em 31 de dezembro na Netflix.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.