Cobra Kai: 4ª temporada tem teaser e data de estreia revelados; veja!

Imagem de: Cobra Kai: 4ª temporada tem teaser e data de estreia revelados; veja!

A 4ª temporada da série Cobra Kai, da Netflix, adaptada dos clássicos filmes da década de 1980, está cada vez mais próxima. O seriado teve sua data de estreia revelada, 31 de dezembro, e recebeu um teaser recheado de ação.

As revelações foram feitas hoje durante o Tudum, evento global da Netflix com diversas atrações e estrelas de séries e filmes.

Confira:

Os novos episódios devem contar com o famoso All Valley Karate Tournament (Campeonato Regional de Karatê, em português), uma competição super disputada entre diversos dojos. O que promete criar tensões e emoções fortes para os fãs.

O elenco de Cobra Kai tem as participações de William Zabka, Ralph Macchio, Mary Mouser, Xolo Maridueña, Jacob Bertrand, Tanner Buchanan, Martin Kove, Peyton Roi List, Courtney Henggeler e ainda Gianni DeCenzo.

Na 4ª temporada, a presença do ator Thomas Ian Griffith, que interpretou o personagem antagonista Terry Silver em Karatê Kid 3, também deve marcar os espectadores do seriado de ação.

E só para lembrar: Cobra Kai já foi renovada para sua 5ª temporada na Netflix e as filmagens devem começar ainda em 2021.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.