Gavião Arqueiro: tudo o que aconteceu no episódio 3 (recap)

Imagem de: Gavião Arqueiro: tudo o que aconteceu no episódio 3 (recap)
Imagem: Disney+

Nesta quarta-feira (1), um novo episódio de Gavião Arqueiro (Hawkeye, no original) ficou disponível para os assinantes do Disney+. A produção da Marvel seguiu exatamente de onde havia parado na semana passada, aprofundando-se sobre uma das novas anti-heroínas do MCU, a enigmática Echo (vivida por Alaqua Cox).

Dessa forma, saiba tudo sobre o que aconteceu no episódio 3 da série com nosso recap!

Gavião Arqueiro 1x3: conheça Maya Lopez, uma rival à altura de Clint Barton e Kate Bishop

O intitulado “Echoes” se inicia com o passado de Maya Lopez. A relação que ela mantinha com William Lopez (Zahn McClarnon), seu pai, desde a infância e também as dificuldades encontradas por ser surda foram exploradas de uma forma interessante. Em poucos minutos, os roteiristas também dão conta de estabelecer o principal objetivo da personagem: se vingar do Ronin, que teria cruelmente assassinado seu pai.

(Disney+/Reprodução)(Disney+/Reprodução)Fonte:  Disney+ 

Dessa maneira, Clint Barton (Jeremy Renner) e Kate Bishop (Hailee Steinfeld) continuam sob custódia do grupo de Maya. E quando ela finalmente os conhece, é perceptível como a personagem acredita que Kate seja o Ronin que havia destruído sua vida anteriormente. Echo repara no aparelho auditivo de Clint e o questiona sobre usá-lo.

Clint tenta argumentar sobre o fato de Kate não ser o Ronin, embora estivesse usando suas roupas quando bateu em alguns de seus homens. Echo parece não acreditar na conversa e tenta espancar a jovem à sua frente, mas é contida por Kazi (Fra Fee). Enquanto uma discussão ocorre entre os capangas, Clint consegue se soltar do cavalinho de brinquedo em que estava preso e sai correndo.

Todos os homens e Echo se mobilizam para ir atrás dele, deixando Kazi com Kate. Uma perseguição frenética acontece, culminando em Clint tendo um confronto direto com a anti-heroína. Kate também tentava se soltar, mas era contida por Kazi. No entanto, Clint consegue recuperar suas armas, com exceção de seu próprio arco, e salva Kate.

Os dois saem correndo em direção a um carro que conseguem roubar. Obviamente, todos passam a perseguir a dupla pelas ruas de Nova York, com Kate distraindo-os com as flechas de Clint. Apesar de derrotar a maioria dos capangas, ainda há o carro de Echo. Quando ambos os veículos estão lado a lado, Clint consegue distrair o passageiro da anti-heroína e Kate recupera seu arco.

Echo é deixada para trás depois de Clint e Kate trabalharem em conjunto. Posteriormente, os dois ficam preocupados com essa nova ameaça e passam a pesquisá-la um pouco mais de perto, com o auxílio dos recursos fornecidos pela empresa de Eleanor Bishop (Vera Farmiga), a mãe de Kate.

(Disney+/Reprodução)(Disney+/Reprodução)Fonte:  Disney+ 

Em meio a conflitos familiares ligados a Clint, o episódio termina quando a dupla consegue novos detalhes sobre Echo. Nesse ponto, o Gavião Arqueiro é surpreendido pela espada de Jack Duquesne (Tony Dalton), que foi roubada durante o leilão no primeiro episódio da série.

O que será que vai acontecer? Não perca! Na próxima quarta-feira (8), um novo episódio de Gavião Arqueiro ficará disponível no Disney+.

Imagem: Assista a série Gavião Arqueiro no Disney+
Imagem: Tecmundo Recomenda

Assista a série Gavião Arqueiro no Disney+

Assista a nova série Gavião Arqueiro da Marvel Studios no Disney+. Situada na cidade de Nova York após o blip, acompanhe Clint Barton e Kate Bishop, uma jovem arqueira habilidosa, n tentativa de desvendar uma conspiração criminosa.