A Roda do Tempo: Madeleine Madden fala sobre poderes de Egwene

Imagem de: A Roda do Tempo: Madeleine Madden fala sobre poderes de Egwene
Imagem: Amazon Prime Video

Em entrevista recente ao Collider, Madeleine Madden que interpreta a Aes Sedai Egwene na série A Roda do Tempo (The Wheel of Time, no original), do Amazon Prime Video, falou sobre como sua personagem tem se destacado na produção ao mostrar a força de seus poderes na narrativa.

Conforme visto na última sexta-feira (3), Egwene precisou se articular com Perrin (Marcus Rutherford), seu guardião, para conseguir sobreviver enquanto a dupla era torturada por Eamon Valda (Abdul Salis). O fato ocorreu durante o episódio 5, intitulado como “Blood Calls Blood”.

“Perrin é fisicamente maior e mais forte do que Egwene, mas é realmente ela que o está protegendo. Eles são a razão um do outro para viver, encontrando até mesmo esperança em momentos difíceis”, destacou a atriz, que reforçou a ideia de que o vínculo entre os personagens se fortaleceu ainda mais após tantas provações com os Filhos da Luz.

Em sua própria jornada, os dois estão separados do restante do elenco, mas, ao mesmo tempo, são buscados por Rand (Josha Stradowski) e Nynaeve (Zoë Robins), que precisam de ajuda com Mat (Dónal Finn). Sobre esse ponto, Madden comentou que Rutherford é um grande parceiro de cena.

(Amazon Prime Video/Reprodução)(Amazon Prime Video/Reprodução)Fonte:  Amazon Prime Video 

“Nós todos nos divertimos muito juntos. E assim como na vida real, também nos separamos na série e os momentos em que voltamos a conviver são muito especiais”, refletiu.

A Roda do Tempo: o que esperar de Egwene nos próximos episódios?

Ainda faltam três episódios para que o público conheça o final da 1ª temporada da série. Inclusive, o season finale chega justamente na véspera de Natal, garantindo um bom entretenimento aos fãs da produção de fantasia do Amazon Prime Video. De acordo com Madeleine Madden, ainda há muitas histórias a serem exploradas e que os realizadores sabem lidar muito bem com cenas delicadas.

“[Em nossa série] não há glorificação da violência. Sabemos que a história não precisa disso. Há maneiras de transmitir determinadas questões com os mecanismos da linguagem audiovisual e desempenhos sugestivos”, argumentou a atriz.

“São momentos que não apenas testam a força de Perrin e Egwene, mas também fortalecem a amizade deles. E eu acredito que ela seja a primeira pessoa que Perrin confidencia sobre o que havia acontecido a Laila [Helena Westerman]”, disse ela.

Não perca o próximo episódio de A Roda do Tempo programado para o dia 10 de dezembro.

Imagem: Assista A Roda do Tempo no Amazon Prime Video
Imagem: Tecmundo Recomenda

Assista A Roda do Tempo no Amazon Prime Video

As vidas de cinco jovens mudam para sempre quando uma mulher estranha e poderosa diz que um deles é a criança de uma antiga profecia, com o poder de alterar o equilíbrio entre Luz e Trevas para sempre.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.