The Flash: Robin Amell voltará para 8ª temporada da série

Imagem de: The Flash: Robin Amell voltará para 8ª temporada da série
Imagem: Purebreak | Reprodução

Ainda sem muitos detalhes oficiais, a Entertainment Week confirmou que Robin Amell pode voltar a interpretar o herói Nuclear (Firestorm em inglês) em The Flash, mesmo o personagem tendo morrido no final da primeira temporada da produção da The CW. O ator já havia revelado recentemente que tinha interesse de retornar ao papel.

“Você sabe, você nunca está realmente morto nesse universo”, Amell disse ao ComicBook durante uma entrevista. "Então, eu adoraria voltar. No momento, estou gravando um filme em Toronto. Muito disso está apenas agendado, e eu tenho um filho de dois anos agora. Então é uma daquelas coisas de apenas equilibrar vida e trabalho. Mas eu amo todos lá. Acho que eles estão na última temporada, a oitava temporada, ou perto disso, ou, você sabe, algo assim. Eu mantenho contato com eles. Danielle é incrível. Ela tem um filho que é um pouco mais novo que o meu, e eu adoraria voltar", completou.

Nuclear, herói interpretado por Amell morreu no início da série, mas retornará de alguma forma à nova temporada.Nuclear, herói interpretado por Amell morreu no início da série, mas retornará de alguma forma à nova temporada.Fonte:  CW | Divulgação 

Ronnie Raymond se sacrificou para salvar a cidade, fundindo-se com outro personagem para criar uma nova versão do Nuclear. Depois de sua morte, ele chegou a retornar para a série e fazer participações em Legends of Tomorrow.

Entretanto, parece que a morte de um personagem não impede o seu retorno em The Flash. Algumas notícias recentes também especularam a volta de Eddie Thawke para um episódio de flashback. Segundo o EW, no caso de Amell, seu personagem não estará presente no mesmo episódio em que Eddie voltará, o que pode significar que ele retorna de outra maneira para a história.

Porém, a participação do ator, que está finalizando a divulgação de seu mais recente longa Resident Evil: Welcome to Racoon City, só começará no 11º episódio da 8ª temporada.

The Flash faz parte do universo expandido da The CW e está atualmente no meio de sua saga Armagedom, um evento de cinco partes que coloca Barry e a equipe contra o perigoso alienígena Despero.

Você está acompanhando a série?

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.