Resident Evil: Welcome to Raccoon City está com 28% no Rotten Tomatoes

1 min de leitura
Imagem de: Resident Evil: Welcome to Raccoon City está com 28% no Rotten Tomatoes
Imagem: Sony Pictures/Divulgação

Resident Evil: Welcome to Raccoon City está cada vez mais próximo de chegar aos cinemas nacionais, mas alguns membros da crítica estrangeira já tiveram acesso a esse conteúdo – e ao menos pelo que podemos deduzir das notas no site Rotten Tomatoes, ele não está agradando muito aos jornalistas.

A página em questão mostra que, baseado nos reviews, o filme está com uma taxa de 28% no site (o limite é de 100% de aprovação). Quando observamos a pontuação do público, essa taxa sobe para 60%, indicando que mesmo os jogadores não ficaram extremamente satisfeitos com o que viram nas telonas.

(Fonte: Rotten Tomatoes/Reprodução)(Fonte: Rotten Tomatoes/Reprodução)Fonte:  Rotten Tomatoes 


Vale ressaltar que o filme está com estreia agendada nos cinemas brasileiros para o dia 2 de dezembro, e conta com os seguintes atores em seu elenco: Kaya Scodelario como Claire, Hannah John-Kamen como Jill, Robbie Amell como Chris, Avan Jogia como Leon e Tom Hopper como Albert Wesker. Também temos Neal McDonough, Donal Logue e Lily Gao completando o elenco como o Dr. William Birkin, o chefe de polícia Brian Irons e Ada Wong, respectivamente.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.