The Flash 8x3: parte 3 do arco Armageddon ganha promo inédita; veja!

Imagem de: The Flash 8x3: parte 3 do arco Armageddon ganha promo inédita; veja!
Imagem: The CW

Recentemente, a emissora The CW divulgou um preview inédito para o episódio 8x3 de The Flash. A série, que continua a retratar o evento intitulado como "Armageddon", tem Grant Gustin no papel de Barry Allen, o herói titular.

Conforme evidenciado pelas imagens, o Team Flash continuará enfrentando todos os problemas causados pelo vilão Despero (Tony Curran). Porém, a visita de Raio Negro (Cress Williams) pode amenizar a questão.

Confira o vídeo completo abaixo!

Desde o início da 8ª temporada, o público vem acompanhando as artimanhas de Despero, que retornou do futuro com a missão de matar Barry Allen. Segundo ele, o herói seria o grande responsável pela destruição do mundo em 2031. Apesar dos argumentos do vilão serem bastante consistentes, Flash e seus amigos acreditam que seja possível reverter a situação.

O elenco da série da DC conta ainda com as participações de Candice Patton como Iris West-Allen, Danielle Panabaker como Catlin Snow, Danielle Nicolet como Cecile Horton, Kayla Compton como Allegra Garcia e Brandon McKnight como Chester P. Runk.

Além do próximo episódio, que será exibido em 30 de novembro, "Armageddon” deverá apresentar mais duas partes aos espectadores, garantindo outras participações especiais na 8ª temporada de The Flash.

Portanto, fique ligado e não deixe de assistir!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.