Grimm: por onde anda a atriz Elizabeth Tulloch?

Imagem de: Grimm: por onde anda a atriz Elizabeth Tulloch?
Imagem: NBC

Elizabeth Tulloch ficou ganhou grande visibilidade por sua participação em Grimm, série de fantasia que foi ao ar por mais de 100 episódios. Desde então, sua presença foi ficando cada vez mais escassa ao ponto de os fãs se perguntarem: afinal, por onde anda Bitsie Tulloch?

Ela ainda está no ramo da atuação e participando de papéis bem relevantes desde que saiu de Grimm, mesmo que o sucesso não seja tão grande quanto antes. Além disso, a atriz que deu vida a Juliette Silverton também possui uma vida pessoal bem estável e tranquila, como apontam as notícias. Confira o que mais tem acontecido com Tulloch!

Papel de destaque em Grimm

Apesar de estar no ramo da atuação desde 2001, foi só em 2014 que Elizabeth conseguiu um papel de destaque. Ela já havia participado de algumas produções, como O Vizinho, ao lado de Samuel L. Jackson, mas foi na pele de Juliette Silverton que ela conseguiu se destacar.

Foram 119 episódios interpretando a personagem que morre, supostamente, mas depois faz um retorno triunfal como Eve, seu alter ego.

(Fonte: NBC/Divulgação)(Fonte: NBC/Divulgação)Fonte:  NBC 

Para uma série de fantasia, Grimm conseguiu se manter estável, ao contrário de outras produções da época, e grande parte do sucesso recai sobre o elenco grandioso, como Elizabeth Tulloch e David Giuntoli, que dava vida ao personagem Nick.

Foi durante as gravações da série, inclusive, que eles desenvolveram um romance que existe até hoje e teve como fruto a pequena Vivian.

Vida pessoal

Elizabeth e David se conheciam desde 2011, durante as gravações de Caroline e Jackie, nas quais eles contracenaram juntos pela primeira vez.

Mas em 2014, quando entraram para o elenco de Grimm juntos, eles se reaproximaram e deram início ao relacionamento que continuou mesmo após o fim do seriado.

O casal noivou em 2016 e se casou logo no ano seguinte. Em 2018, veio à público a notícia de que eles estavam esperando a primeira criança da relação. Vivian nasceu em 2019, completando a família de estrelas.

Eles se mudaram para Washington, nos Estados Unidos, como uma forma de ficarem mais perto tanto da família quanto do trabalho de ambos.

Atualmente, Tulloch integra o universo de séries da DC Comics, composto por Arrow, Legends of Tomorrow e muito mais. Após Grimm, este tem sido seu momento de maior sucesso e popularidade.

(Fonte: Getty Images/Reprodução)(Fonte: Getty Images/Reprodução)Fonte:  Getty Images 

Atriz de Grimm no Arrowverse

Para quem sente falta da atriz nas telinhas, ela entrou para o elenco do Arrowverse, as séries de super-herói da DC, desde 2018, durante os episódios especiais de "Crises nas Infinitas Terras" no papel de Lois Lane.

É possível vê-la rapidamente em produções como The FlashSupergirl e Batwoman, mas é em Superman & Lois que a atriz tem mais espaço para brilhar. No seriado, ela integra o elenco principal ao lado de Tyler Hoechlin e os dois entregam performances bem satisfatórias.

A série teve sua primeira temporada lançada em 2021 e a continuação já foi confirmada para o ano seguinte, em janeiro de 2022, ainda com Tulloch tendo grande destaque.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.