Elizabeth Tulloch, a Lois Lane, comenta possível série spin-off do Superman

Minha Série
Imagem de: Elizabeth Tulloch, a Lois Lane, comenta possível série spin-off do Superman

“Elseworlds” está sendo um grande laboratório para os personagens da DC na TV. Como foi amplamente noticiado, o crossover das séries de heróis da CW será também um teste – quase um episódio piloto – para uma potencial série solo da Batwoman (papel de Ruby Rose).

Mas não é só ela que ganhou bastante destaque ao lado de Flash, Arrow e Supergirl. A Lois Lane de Elizabeth Tulloch e o Super-Homem vivido por Tyler Hoechlin tiveram um grande protagonismo na trama, que chegou a trazer o Superman com uniforme preto como um dos vilões do especial.

Ainda que a emissora americana tenha negado que haja planos de um spin-off do Homem de Aço, rumores de que a popularidade do casal possa gerar uma nova série do Arrowverso começaram a surgir.

Inclusive, Tulloch disse em entrevista ao TVLine que discutiu essa possibilidade com um dos produtores. “Eu acho que vai depender de como [Elseworlds] for visto e um monte de outros fatores externos que ninguém tem muito controle sobre isso. Eu sei que Tyler e eu gostaríamos de voltar e trabalhar juntos", acrescentou ela. "Felizmente tivemos uma ótima química, o que nem sempre é o caso".

A fala da atriz dá a entender que, caso o casal seja bem recebido pelo público, a possibilidade de vermos os dois novamente é grande. Quanto a “Elseworlds”, o terceiro e último capítulo do crossover vai ao ar nesta terça-feira (11) na TV americana. No Brasil, os três episódios serão exibidos na sequência pela Warner Channel no próximo domingo (16), a partir das 22h50.

Mais novidades sobre o crossover "Elseworlds":

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.