Virgin River: 4ª temporada tem filmagens concluídas; confira!

Imagem de: Virgin River: 4ª temporada tem filmagens concluídas; confira!
Imagem: Netflix

Desde o final da 3ª temporada de Virgin River, os fãs já ficaram ansiosos pela 4ª temporada do seriado, que deve trazer respostas importantes para algumas dúvidas deixadas pelo último episódio. A informação mais recente é de que as filmagens já foram concluídas e só falta a data de estreia ser anunciada pela Netflix.

A notícia da conclusão das gravações foi vazada pelo ator Martin Henderson, que interpreta o protagonista Jack Sheridan. Henderson publicou no Instagram uma foto dele nos trabalhos de pós-produção de Virgin River.

Post de Henderson

Na postagem, ele colocou uma foto dentro do estúdio gravando a voz para algumas cenas do seriado. Junto com a imagem, o ator escreveu que estava trabalhando para garantir aos fãs uma 4ª temporada de respeito e finalizou desejando um bom final de semana para todos.

"Fazendo um pequeno trabalho de pós-produção na temporada 4 do #virginriver. Garantindo que tudo seja tranquilo e satisfatório para os melhores fãs de SEMPRE! Todos tenham um ótimo fim de semana onde quer que estejam", publicou Henderson.

Com a notícia de trabalhos de pós-produção, a ansiedade dos fãs aumenta para o lançamento da 4ª temporada de Virgin River.

Levando em consideração a distância de estreia entre as temporadas anteriores, e o fato de que a pós-produção de Virgin River não é tão rigorosa em efeitos especiais, estima-se que a 4ª temporada chegue na plataforma de strreaming até a metade de 2022.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.