Virgin River: 4ª temporada terá retorno de personagem; saiba quem é!

Imagem de: Virgin River: 4ª temporada terá retorno de personagem; saiba quem é!
Imagem: Netflix/Reprodução

ATENÇÃO, SPOILERS À FRENTE!

A 3ª temporada de Virgin River, que estreou no início do mês de julho na Netflix, provocou a morte de uma personagem bastante importante no contexto narrativo da trama. Dessa forma, os fãs da produção assistiram ao funeral de Lilly (interpretada por Lynda Boyd). Mas, ao que tudo indica, ela estará de volta em episódios específicos da 4ª temporada do drama.

A próxima leva de episódios deverá contar com o desenvolvimento aprofundado de diversas relações que continuam pendentes na série. A morte de Lilly abalará as estruturas de todos aqueles que tinham uma ligação direta com ela, sobretudo de Tara (Stacey Farber), sua filha.

Em entrevista à Radio Times, Boyd contou que foi surpreendida quando soube que Lilly morreria na 3ª temporada, mas que os produtores já a estavam preparando para dar sequência à sua própria narrativa, utilizando o recurso dos flashbacks para trazê-la de volta.

(Netflix/Reprodução)(Netflix/Reprodução)Fonte:  Netflix 

“Ninguém me falou nada muito profundo até agora [sobre a 4ª temporada]. Mas pelo que eu sei, Tara cuidará de Chloe. E tenho certeza de que Annette [O'Toole] retorna como Hope”, disse ela, citando a colega de elenco em questão que precisou se afastar das últimas gravações por conta da pandemia do coronavírus.

Virgin River: saiba mais sobre o retorno de Lilly à série da Netflix

Quem acompanha a produção dramática da gigante do streaming viu que Lilly foi diagnosticada com um câncer terminal logo no início da 3ª temporada. Com isso, a personagem passou a maior parte dos episódios sendo vigiada pelos demais, até falecer posteriormente.

Mesmo assim, os roteiristas vão deixá-la na série, pois ainda há muitas histórias relacionadas a ela para serem trazidas ao público. As expectativas para a 4ª temporada são grandes, tendo em vista que Virgin River continua sendo bastante assistida pelos assinantes da plataforma.

Vale destacar, no entanto, que a Netflix ainda não oficializou a renovação. Mesmo assim, muitos acreditam que isso deva acontecer muito em breve, sobretudo por conta da boa aceitação que os últimos episódios tiveram.

Portanto, fique ligado em todas as novidades!

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.