Virgin River: o que vai acontecer com Ricky e Lizzie na série? Ator fala!

Imagem de: Virgin River: o que vai acontecer com Ricky e Lizzie na série? Ator fala!
Imagem: Fonte: Netflix/Reprodução.

A 3ª temporada de Virgin River, série exibida pela Netflix, colocou todos os casais de seu enredo em maus lençóis. Para Ricky e Lizzie a temporada foi especialmente triste, com seu relacionamento acabando logo depois de Ricky decidir se alistar na Marinha sem revelar seu interesse amoroso.

d  Netflix/Reprodução 

O ator Grayson Gurnsey, que interpreta Ricky, contou ao site TV Line que ficou "muito surpreso" com a direção que a história tomou. “Eu não esperava por isso quando estava lendo o roteiro”, disse ele. “Eu estava tipo, 'O quê? Ele não vai fazer isso. Isso é loucura!' Mas provaram que eu estava errado. Foi uma grande reviravolta e eu gostei muito", contou Gurnsey.

O ator, no entanto, revelou que gostaria que o casal voltasse na 4ª temporada de Virgin River: "Espero que eles voltem a ficar juntos, mas em termos mútuos, em que ela o perdoou e ele aprendeu a lição — não por vergonha ou culpa, mas por uma compreensão genuína dos sentimentos dela", afirmou.

"Esse era todo o problema de Ricky nesta temporada. Ele entendeu que errou, mas nunca levaria isso a sério. E isso é o que ele precisa aprender se quiser voltar com ela — ele precisa entender os sentimentos dela", disse o ator.

Gurnsey também abordou a possibilidade real de que o casal não volte a ficar junto: "Acho que eles têm um amor genuíno um pelo outro, mas também é amor de cachorro". E emendou: "Quando é o seu primeiro amor, você pode não necessariamente amar aquela pessoa pelos motivos certos, mas você ainda pode aprender algo muito valioso e se tornar uma pessoa melhor com esse relacionamento".

O que pode acontecer na 4ª temporada Virgin River?

Por enquanto o futuro da série é incerto, já que a Netflix ainda não renovou oficialmente Virgin River para a 4ª temporada. Mas, com ela no Top 10 da Netflix após seu retorno, as chances são grandes — até porque o season finale da 3ª temporada deixou mais perguntas do que respostas para os fãs.

Continue acompanhando o Minha Série para saber primeiro o que irá acontecer com suas séries favoritas!

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.