Virgin River: entenda a ausência de Hope durante a 3ª temporada

Imagem de: Virgin River: entenda a ausência de Hope durante a 3ª temporada
Imagem: Netflix/Reprodução

ATENÇÃO, SPOILERS À FRENTE!

A 3ª temporada de Virgin River chegou à Netflix na última sexta-feira (9). Os fãs que já conferiram os novos episódios perceberam que uma personagem bastante recorrente não retornou junto de todos os outros. Dessa forma, Hope (interpretada por Annette O'Toole) não é vista fisicamente em nenhum momento.

A explicação foi dada ao público por meio de Doc (Tim Matheson), que informou a todos que Hope estaria visitando sua tia idosa, uma mulher bastante doente que precisaria de ajuda para ir a consultas médicas e em outros afazeres. No entanto, conforme a temporada avança, Hope retorna apenas por meio de ligações e videochamadas.

Inicialmente, o roteiro não contava com essas ações, mas, por conta da pandemia do coronavírus, muitas coisas precisaram ser adaptadas. Annette O'Toole, aos 69 anos, faz parte do grupo de risco e precisou se ausentar das gravações para não correr riscos.

Em entrevista ao Entertainment Weekly, Sue Tenney, showrunner da série, afirmou que muitas coisas precisaram ser revistas nesse novo cenário. “Trabalhamos muito para garantir que Annette O'Toole ainda estivesse nesta temporada”, revelou ela.

“Na próxima leva de episódios, todos já estarão vacinados e a pandemia não será mais o que é atualmente. Então, espero que a tenhamos de volta”, explicou, ressaltando que a saúde da atriz estava em primeiro lugar.

(Netflix/Reprodução)(Netflix/Reprodução)Fonte:  Netflix 

Virgin River: saiba mais sobre a 3ª temporada da série da Netflix

Muitos fãs ficaram desapontados de não poder assistir à tão aguardada cerimônia de renovação dos votos de Doc e Hope. No entanto, espera-se que todos compreendam os pormenores dos bastidores, que quiseram poupar a intérprete desta personagem tão importante de uma situação mais grave no futuro.

“Iríamos ter dois episódios [na 3ª temporada] sobre esse assunto”, lembrou Sue Tenney, ressaltando que a trama foi cortada completamente da narrativa para que ela não ocorresse sem ser mostrada ao público.

“Pensamos que definitivamente iríamos querer assistir isso. Por esse motivo, nos concentramos em fomentar um novo drama que colocasse essa questão em segundo plano, aumentando ainda mais o compromisso que eles têm um com o outro”, argumentou.

Não deixe de conferir os novos episódios de Virgin River na Netflix!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.