Round 6: criador confirma 2ª temporada da série

Imagem de: Round 6: criador confirma 2ª temporada da série
Imagem: David Esser/Shutterstock

O diretor e criador de Round 6, Hwang Dong-hyuk, deu a notícia que muitos fãs estavam esperando: a série terá uma 2ª temporada. Ele confessou que a popularidade do programa foi essencial para levar a ideia adiante.

“Tem havido muita pressão e demanda, além de muito amor por uma 2ª temporada. Então, eu sinto que não temos escolha, portanto eu diria que haverá com certeza uma 2ª temporada. Está na minha cabeça neste momento e, atualmente, tenho pensando nesse planejamento”, afirmou Dong-hyuk para a Associated Press.

“Mas eu penso que é muito cedo para dizer quando e como ela [2ª temporada] vai acontecer”, acrescentou o diretor, deixando claro que não há perspectiva de data de lançamento, por enquanto.

A fala é pertinente porque até agora o criador de Round 6 não vinha dando indícios de que o seriado teria uma continuação. Em setembro, ele chegou a dizer que não tinha planos, já que trabalhar na produção foi “muito cansativo”. Além disso, Dong-hyuk já tinha dito que no momento sua cabeça está no filme KO Club, que ele tem escrito o roteiro.

Apesar da confirmação, é importante deixar claro que por enquanto a Netflix não se pronunciou sobre o assunto. Por causa disso, as conversas com o diretor devem estar ainda em fase inicial.

Contudo, a gigante do streaming já havia demonstrado publicamente o interesse em uma 2ª temporada de Round 6, que é a série mais assistida da história da empresa. Bela Bajaria, chefe da TV Global da Netflix, chegou a dizer que tudo dependerá da agenda de Hwang Dong-hyuk.