Attack On Titan: veja onde assistir parte 2 da 4ª temporada do anime

Imagem de: Attack On Titan: veja onde assistir parte 2 da 4ª temporada do anime
Imagem: Crunchyroll

O final de Attack On Titan está cada vez mais próximo e os fãs estão ansiosos para saber onde poderão assistir os últimos episódios da 4ª temporada do anime. Para acalmar e chamar a atenção do público, algumas plataformas de streaming já começaram a anunciar que irão disponibilizar a parte 2 da última temporada.

Segundo informações, os fãs da animação poderão assistir ao final de Attack On Titan nos streamings da Crunchyroll, Funimation e Hulu.

(Fonte: MAPPA/Reprodução)(Fonte: MAPPA/Reprodução)Fonte:  MAPPA 

Crunchyroll e Funimation

As duas plataformas de streaming, que são focadas em conteúdos de animação e afins, garantiram que irão transmitir a parte 2 da 4ª temporada da série. O anúncio foi feito por meio de postagens no Twitter.

A Crunchyroll confirmou que irá disponibilizar em seu catálogo os episódios de Attack on Titan: The Final Season - Part 2 no mesmo dia em que os episódios vão ao ar no Japão, onde costumam ser transmitidos primeiro. O streaming disse que a parte final da animação terá oito opções de idioma na legenda para mais de 200 países, incluindo o Brasil.

O Funimation também confirmou a disponibilização da parte 2 do anime, inclusive com transmissão para o Brasil. Fora as terras brasileiras, os seguintes países poderão assistir ao anime pela plataforma de streaming: Estados Unidos, Canadá, Reino Unido, Irlanda, México, Colômbia, Peru, Chile, Austrália e Nova Zelândia.

Além das duas plataformas de streaming especializadas em conteúdo de animação, o Hulu também confirmou que disponibilizará os episódios da parte 2 da 4ª temporada de Attack On Titan, que está marcada para estrear no dia 9 de janeiro de 2022.  Porém, o streaming ainda não chegou ao Brasil.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.