Attack on Titan: parte 2 da 4ª temporada do anime ganha imagem; veja!

Imagem de: Attack on Titan: parte 2 da 4ª temporada do anime ganha imagem; veja!
Imagem: Wit Studio

Recentemente, o estúdio de animação MAPPA publicou uma foto para promover a segunda metade da 4ª temporada de Attack on Titan (Shingeki no Kyojin, no original). Dividida em duas partes, os primeiros episódios da temporada final do anime foram lançados em dezembro de 2020.

A foto foi publicada no Twitter através da conta oficial da animação. (MAPPA/Reprodução)A foto foi publicada no Twitter através da conta oficial da animação. (MAPPA/Reprodução)Fonte:  MAPPA 

Baseada em um mangá de mesmo nome, a história de Attack on Titan se concentra em uma era apocalíptica. Na trama, 9 titãs gigantes atacam o planeta terra e decidem fazer dos seres humanos seus principais alimentos. Dessa forma, os personagens da animação precisam lutar contra essas criaturas para sobreviverem nesse terrível cenário.

O mangá, que publicou seu primeiro volume em 2009, recebeu diversas adaptações ao longo dos anos. Desde seu lançamento, a história de Hajime Isayama inspirou filmes, jogos e animes.

Diferente de suas três primeiras temporadas, produzidas pelo estúdio Wit Studio, a 4ª e última temporada está sendo produzida pelo MAPPA, com direção de Teruyuki Omine.

Parte 2 da 4ª temporada de Attack on Titan deve estrear apenas em 2022

Com o recente fim da primeira parte da 4ª temporada de Attack on Titan, os fãs já estão ansiosos para descobrirem os desdobramentos dos últimos acontecimentos do programa.

Para acalmar o nervosismo, a Funimation, uma das plataformas de streaming responsáveis por distribuir o show em vários países, fez uma publicação em seu site oficial. “A batalha ainda não acabou. O episódio 76 está oficialmente em produção e chegará durante a temporada de inverno de 2022”, escreveu.

A Funimation ainda acrescentou que nenhuma informação foi passada por parte do estúdio responsável pela produção. “Nenhum detalhe adicional foi revelado, mas fique atento para atualizações antes do retorno do inverno de 2022 da série”, pontuou.

No Brasil, Attack on Titan é distribuído pela Crunchyroll, streaming focado em produções asiáticas como animes, doramas e músicas. Seu catálogo possui títulos como One Piece, Naruto, Dragon Ball Super e diversos outros.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.