Attack on Titan: parte 2 da 4ª temporada é confirmada para 2022

Imagem de: Attack on Titan: parte 2 da 4ª temporada é confirmada para 2022
Imagem: NHK /Reprodução

Com a exibição do episódio 4x16 de Attack on Titan (Shingeki no Kyojin, no original) nesta segunda-feira (29), a primeira parte da 4ª temporada encerra seu ciclo. Contudo, foi anunciado pela NHK que os novos episódios da série de anime serão exibidos logo no primeiro trimestre de 2022.

“A batalha ainda não acabou. O episódio 76 está oficialmente em produção e chegará durante a temporada de inverno [no hemisfério norte] de 2022”, escreveu a Funimation em seu site oficial. A plataforma de streaming é uma das janelas de distribuição do anime em diversos países.

“Nenhum detalhe adicional foi revelado, mas fique atento para atualizações antes do retorno do inverno de 2022 da série”, acrescentaram.

Um pequeno teaser com informações relacionadas ao desfecho da temporada também foi divulgado recentemente.

Confira:

Attack on Titan: último capítulo do mangá será publicado em breve

A 4ª temporada de Attack on Titan começou a ser transmitida em 7 de dezembro de 2020 pela NHK. Os streamings Funimation e Crunchyroll também distribuíram a série logo após a exibição original, com legendas, inicialmente, em inglês.

Vale destacar que a produção é uma adaptação do mangá homônimo de Hajime Isayama. Contudo, a publicação da mídia impressa ainda não foi encerrada e está programada para lançar seu último capítulo em 9 de abril pela revista Bessatsu Shonen — no Japão, é muito comum que os mangás sejam publicados nesse formato.

(NHK/Reprodução)(NHK/Reprodução)Fonte:  NHK 

Posteriormente, o último volume encadernado será lançado no país. A previsão é de que as vendas se iniciem no dia 9 de junho. Dessa forma, os fãs que não conseguirem esperar pela exibição oficial do final da 4ª temporada poderão conferir o desfecho pelas páginas dos quadrinhos.

Os últimos episódios de Attack on Titan chegarão em 2022.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.