Supergirl: tudo sobre o final da série da DC (recap)

Imagem de: Supergirl: tudo sobre o final da série da DC (recap)
Imagem: The CW/Divulgação

Supergirl, uma das séries da DC no Arrowverse, foi finalizada recentemente em sua 6ª temporada. O último episódio foi repleto de muita ação, claro, mas não podia faltar aquela parte emocional que nos deixa felizes por ter acompanhado toda a trajetória da heroína.

O series finale durou duas horas, com a exibição dos dois últimos episódios, e conseguiu chocar os fãs ao trazer de volta um personagem muito querido. A seguir, confira o recap de tudo que aconteceu no final de Supergirl.

Supergirl 6ª temporada: series finale foi um misto de emoções

Um dos pontos altos do seriado da DC foi a batalha final, na qual alguns personagens antigos foram trazidos de volta. Nyxly e Lex precisavam de reforços, então alguns nomes como Tornado Vermelho e Overgirl, a versão maligna da heroína, voltam para tentar derrotá-la.

No entanto, a equipe de Kara não deixou barato! Para contra-atacar, toda a tropa Mon-El e Winn demonstram apoio à Supergirl, além da própria Eliza, a mãe, que também se juntou à luta para defender sua filha.

(Fonte: The CW/Divulgação)(Fonte: The CW/Divulgação)Fonte:  The CW 

Mesmo com Lex ameaçando toda a equipe, os mocinhos ainda acabam levando a vitória. Os Fantasmas, atraídos pelos sentimentos dele e Nyxly, foram em direção aos vilões e os levaram para longe, dando um pouco de paz à Kara e sua equipe.

Passado todo o trauma do episódio, partimos para a parte boa: o casamento, que não poderia faltar no series finale. Os personagens comparecem ao grande dia de celebração dedicado a Alex e Kelly com direito até mesmo a uma versão de We Belong, de Pat Benatar, cantada por Kara e Winn.

O casamento foi oficializado por J’onn que, inclusive, escreveu uma mensagem de comemoração ao casal direto no céu, usando seus poderes para um gesto romântico.

Como se não bastasse a sequência de cenas fofas, ainda podemos ver o momento em que Alex e Kelly revelam que decidiram convidar Lena para ser a madrinha de Esme. De esquentar o coração!

(Fonte: The CW/Divulgação)(Fonte: The CW/Divulgação)Fonte:  The CW 

Ah, e se lembra do personagem surpresa que apareceu no fim da 6ª temporada de Supergirl? Não poderia ser ninguém mais, ninguém menos do que Cat Grant! Ela aparece para dizer que retornou com a CatCo, mas agora focando apenas em contar história que realmente importam. E a melhor parte é que ela quer tornar Kara a nova editora-chefe da equipe. Mesmo sendo inesperado, o retorno foi ótimo de se ver!

No fim, a série é finalizada pela própria Cat ao anunciar Kara como a Supergirl para o mundo inteiro.

E você, o que achou do final de Supergirl?

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.