Supergirl: 6ª temporada da série terá romance entre vilões

Imagem de: Supergirl: 6ª temporada da série terá romance entre vilões
Imagem: The CW

A temporada final de uma série é o momento certo para os casais se encontraram ou se resolverem. É na última season que os mocinhos conquistam o esperado final feliz. E como a 6ª temporada de Supergirl é a última, os fãs estão na expectativa de algumas conclusões amorosas, mas irão receber uma inesperada.

No caso da série da The CW, quem terá a sorte de entrar em um relacionamento romântico serão os vilões Lex Luthor e Nyxly. Luthor é interpretado por Jon Cryer, uma das estrelas da sitcom Two and a Half Man, e a princesa da 5ª dimensão é vivida pela atriz Peta Sergeant (Satisfaction).

(Fonte: The CW/The Wrap/Reprodução)(Fonte: The CW/The Wrap/Reprodução)Fonte:  The CW/The Wrap 

Casal do mal

A informação foi dada por Jessica Queller e Robert Rovner, os showrunners do seriado da The CW, em entrevista ao The Wrap. Os dois comentaram que o retorno de Lex Luthor ao seriado será acompanhado de uma aliança entre ele e Nyxly.

Porém, a parceria dos dois deve ir muito além da questão criminosa. "Uma das coisas que estamos entusiasmados é que Lex e Nyxly vão se unir não apenas para dominar o mundo, mas para viver uma história de amor”, disse Rovner. Assim, um dos casais amorosos da última temporada da série deve ser a dupla de vilões.

Queller explica o relacionamento dizendo que a razão pela qual Luthor irá se encantar por Nyxly é o fato dos dois terem a mesma mente bastante distorcida e problemática. Dessa forma, Luthor "vai finalmente se apaixonar por seu igual", concluiu Queller.

(Fonte: Bleeding Cool/Reprodução)(Fonte: Bleeding Cool/Reprodução)Fonte:  Bleeding Cool 

Para descobrir tudo sobre o novo casal do seriado, os fãs de Supergirl precisam ficar atentos em todos os episódios da última temporada.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.