Supergirl: final da série da DC ganha promo emocionante; assista!

Imagem de: Supergirl: final da série da DC ganha promo emocionante; assista!
Imagem: The CW

A emissora The CW divulgou um trailer promocional inédito de “The Last Gauntlet” (6x19) e “Kara” (6x20), episódios finais da 6ª e última temporada de Supergirl. Os episódios vão ao ar no dia 9 de novembro.

Nos episódios, poderemos assistir um grande confronto entre Lex Luthor (Jon Cryer) e Nyxly (Peta Sergeant), bem como o casamento entre Alex Danvers (Chyler Leigh) e Kelly Olsen (Azie Tesfai). E, é claro, também teremos rostinhos conhecidos retornando à série, como James Olsen (Mehcad Brooks), Winn Schott (Jeremy Jordan) e Mon-El (Chris Wood).

Para o penúltimo episódio da série, intitulado de “The Last Gauntlet”, veremos a Supergirl e seus amigos se unirem para resgatar um ente querido das garras de Lex e Nyxly. Já no último episódio, intitulado “Kara”, vamos assistir o casamento tão aguardado de Alex e Kelly e diversos amigos queridos para derrubar de uma vez por todas o casal de vilões.

(Reprodução/The CW)(Reprodução/The CW)Fonte:  The CW 

Supergirl foi criada por Ali Adler, Greg Berlanti e Andrew Kreisberg, e era originalmente transmitida pela CBS, mas entrou para o catálogo da The CW - e para o Arrowverse - após sua segunda temporada.

O elenco conta com nomes como Melissa Benoist, Chyler Leigh, Katie McGrath, Jesse Rath, Nicole Maines, David Harewood e Azie Tesfai.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.