Dexter: final de New Blood ‘explodirá a internet’, diz produtor

Imagem de: Dexter: final de New Blood ‘explodirá a internet’, diz produtor
Imagem: Showtime/Reprodução

Após 8 anos longe das telinhas, Dexter está de volta com a missão de entregar um desfecho mais satisfatório para a história do serial killer. A forma como a série original do Showtime foi encerrada fez com que o então último episódio fosse considerado um dos mais polêmicos da televisão, porém, o criador Clyde Phillips prometeu que o revival New Blood — lançado nessa segunda-feira (07) nos EUA — não decepcionará os fãs e que seu final “explodirá a internet”.

Em entrevista ao TV Line, Phillips falou sobre o que o público pode esperar da conclusão do novo arco. “Será surpreendente, inevitável e vai explodir a internet. Acredito ser o melhor roteiro que já escrevi e nosso diretor, Marcos Siega, também diz que o material é o melhor que ele já dirigiu”.

O criador e showrunner Clyde Phillips prometeu que o final de Dexter: New Blood causará grande repercussão nas redesO criador e showrunner Clyde Phillips prometeu que o final de Dexter: New Blood causará grande repercussão nas redesFonte:  Showtime/Reprodução 

Desde o início de conversas sobre um possível retorno ao universo de Dexter, vivido por Michael C. Hall, a equipe criativa e o elenco destacaram que isso só aconteceria se chegassem em uma boa trama para consertar o polêmico desfecho. “Diferentes oportunidades surgiram no passado para que nós retornássemos, mas [não parecia certo]. Acredito que agora encontramos uma história intrigante”, falou o protagonista em conversa anterior ao The Daily Beast.

“Vamos ser sinceros: as pessoas ficaram bem insatisfeitas com a forma como o show original foi finalizado. Incluo-me no grupo que se pergunta: 'O que aconteceu com aquele cara?' Então, estou animado para voltar. Eu nunca tive essa experiência de interpretar um personagem tantos anos depois”, completou.

O assunto já havia sido comentado por Gary Levine, presidente do Showtime. Antes da estreia da série limitada, o executivo prometeu que a atração entregará uma “conclusão adequada para uma série brilhante”.

No Brasil, as 8 temporadas completas de Dexter podem ser assistidas pelo Globoplay e HBO Max; já New Blood é transmitida semanalmente no Paramount+, streaming integrado ao Amazon Prime Video — o qual também oferece o seriado original.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.