Supergirl: Stephen Amell divulga mensagem de despedida para série

Imagem de: Supergirl: Stephen Amell divulga mensagem de despedida para série
Imagem: The CW

Nesta terça-feira (9), a The CW exibirá os dois últimos episódios da 6ª temporada de Supergirl, produção que será encerrada oficialmente na emissora. Por esse motivo, Stephen Amell, intérprete de Oliver Queen, protagonista da série Arrow, compartilhou um vídeo com seus seguidores no Twitter, no qual aparece para se despedir do seriado.

Assista:

“Eu sempre gostei de participar de Supergirl”, lembrou o ator, que esteve em diversos crossovers na série da heroína da DC. “Sempre foi muito divertido, pois me sentia em uma atmosfera familiar”, acrescentou ele.

Ao citar Melissa Benoist, que interpreta Kara Danvers, a Supergirl, o ator se emocionou. "Melissa, minha filha vai sentir muito a sua falta. Obrigado por tudo que você fez, pois você inspirou muitas pessoas”, revelou.

Especialmente para a atriz, Amell pediu para que ela tentasse aproveitar o episódio de desfecho da produção que será exibido logo mais. “Quero apenas dar os meus parabéns e pedir para que você tente apreciá-lo, pois os finais das séries nem sempre são a coisa mais fácil de se desfrutar”, concluiu.

Mais informações sobre o último episódio de Supergirl

Depois de outras séries do Arrowverse chegarem ao fim, como Arrow e Black Lightning, Supergirl será encerrada com um evento verdadeiramente épico para os espectadores. Seguindo com alguns dos principais conflitos da 6ª temporada, os intitulados “The Last Gauntlet” e “Kara” prometem emocionar o público, tendo em vista que algumas participações especiais poderão ser vistas na tela.

Final da série com a heroína da DC será exibido em dois episódios. (The CW/Reprodução)Final da série com a heroína da DC será exibido em dois episódios. (The CW/Reprodução)Fonte:  The CW 

Além de Melissa Benoist, o elenco principal também conta com Chyler Leigh como Alex Danvers, Mehcad Brooks como James Olsen, Jon Cryer como Lex Luthor, David Harewood como Martian Manhunter, Mila Jones como Esme, Jeremy Jordan como Winn Schott e Peta Sergeant como Nyxly.

Portanto, fique ligado e não deixe de conferir! O final de Supergirl será exibido pela The CW, nos Estados Unidos, a partir das 20h.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.