Arrow: Stephen Amell não descarta retorno da série no HBO Max ou na Netflix

Imagem de: Arrow: Stephen Amell não descarta retorno da série no HBO Max ou na Netflix
Imagem: The CW/Reprodução

Em entrevista recente ao podcast Inside of You, comandado por Michael Rosenbaum, o ator Stephen Amell, que atualmente protagoniza a série Heels, no Starz, falou sobre um possível retorno de Arrow à plataformas de streaming. O artista afirmou estar disposto a participar de uma minissérie na qual seu personagem viveria novas aventuras.

"Se eu tivesse sido abordado[anteriormente], não diria, mas como não fui, posso realmente dizer", explicou ele. "Curiosamente, eu estava pensando sobre essa questão quando dirigia até aqui”, comentou.

“Se em alguma oportunidade surgisse a chance de fazer novos episódios para Arrow, como uma minissérie na Netflix, HBO Max ou algo parecido, acredito que seria incrível”, destacou Amell, citando até mesmo a emissora original, The CW, como possibilidade.

(The CW/Reprodução)(The CW/Reprodução)Fonte:  The CW 

Stephen Amell gostaria de viver Oliver Queen mais uma vez

Durante a conversa, o ator também revelou que, em novembro de 2020, havia ligado para Greg Berlanti, um dos produtores executivos do projeto, afirmando que estava disposto a retornar caso uma nova série estivesse sendo planejada. Amell indicou a pandemia do coronavírus como uma catalisadora para esse pensamento, além da produção de diversos outros revivals na atualidade.

"Liguei para Greg e falei que estava disposto a fazer tudo o que fosse necessário [sobre uma nova série] se algo saísse fora do planejado nas produções daquela época”, contou, acrescentando que ressaltou sua vontade de poder trabalhar novamente com o produtor. “Iríamos descobrir uma forma de trazer Oliver de volta do mundo dos mortos”, finalizou.

Arrow foi exibida ao longo de oito temporadas na The CW, rendendo cerca de 170 episódios e seis crossovers com outras séries do canal. Vale destacar que a produção se tornou tão importante no contexto narrativo dos personagens da DC que um universo televisivo foi criado.

Apesar de ter tido um final bastante conclusivo, vários elementos da história permaneceram em séries como The Flash e Supergirl, seguindo até o momento com grandes arcos dramáticos. Dessa forma, se Arrow realmente voltar em algum momento, muitas possibilidades deverão ser exploradas.

Portanto, fique ligado em todas as novidades!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.