JoJo's Bizarre Adventure Stone Ocean ganha data de estreia na Netflix

Imagem de: JoJo's Bizarre Adventure Stone Ocean ganha data de estreia na Netflix
Imagem: Netflix/Reprodução

A Netflix divulgou, nesta terça-feira (09), que a Jojo's Bizarre Adventure Stone Ocean estreia em 1° de dezembro no streaming. A parte 6 do mangá que foi adaptada para o anime também ganhou um novo teaser mostrando um pouco do enredo da história.

De acordo com a sinopse oficial de Stone Ocean, a protagonista Jolyne Cujoh cai numa armadilha e é condenada a passar 15 anos em um presídio estadual de segurança máxima. Ela então recebe de presente do pai um pingente que desperar um poder misterioso dentro dela.

“Uma mensagem de um garoto misterioso que aparece para Jolyne, situações inexplicáveis, a verdade sinistra revelada pelo pai em uma visita e o nome DIO… Será que Jolyne finalmente vai conseguir sair desse mar de pedras que chamam de prisão? Começa a batalha definitiva que finalmente vai encerrar os fatídicos confrontos entre a família Joestar e DIO”, diz o restante da descrição da temporada.

A Netflix já disponibiliza em seu catálogo a partes Phantom Blood, Battle Tendency, Stardust Crusaders e Diamond Is Unbreakable. A gigante do streaming exibirá a parte 6 do anime em formato de exibição mensal de episódios.

Para quem não conhece, Jojo's Bizarre Adventure conta a história de várias gerações da família Joestar (os protagonistas são apelidados de JoJo), cujos personagens precisam lutar contra ameaças sobrenaturais.

O Minha Série já soltou um texto explicando o porquê você deveria dar uma chance para o anime, que é um dos mais populares da atualidade e um dos mais influentes na cultura pop nos últimos anos.