JoJo’s Bizarre Adventure: o que esperar da parte 6 do anime?

Imagem de: JoJo’s Bizarre Adventure: o que esperar da parte 6 do anime?
Imagem: Warner Bros. Japão/Divulgação

Os fãs de JoJo’s Bizarre Adventure estão órfãos do anime desde 2019, quando a 5ª parte, intitulada Golden Wind, foi concluída após 39 episódios de muita aventura. Desde então, o público está se perguntando: quando a próxima temporada será lançada e o que esperar dela.

Intitulada Jojo’s Bizarre Adventure: Stone Ocean, a parte 6 ainda tem poucas informações divulgadas. Porém, já sabemos de algumas coisas sobre o famoso anime de ação. Confira!

(Fonte: Warner Bros. Japão/Divulgação)(Fonte: Warner Bros. Japão/Divulgação)Fonte:  Warner 

O que esperar da nova temporada de JoJo's Bizarre Adventure?

Como esse momento de lançamento é muito especial para os fãs, a equipe técnica decidiu fazer um evento especial apenas para revelar mais detalhes sobre Stone Ocean.

Programado para acontecer no dia 8 de agosto de 2021, o evento será feito de forma exclusivamente online e transmitido pelo canal de anime da Warner Bros. Japan no YouTube.

Para ter um alcance ainda maior, já foi revelado, em uma publicação no Twitter oficial de JoJo’s Bizarre Adventure, que todas as falas terão legendas em inglês para que mais fãs possam acompanhar em tempo real os detalhes mostrados.

Apesar de não sabermos muito sobre a história da parte 6 em si, o foco da nova temporada será em torno de Jolyne Kuujou, a filha de Joutarou Kuujou, e deve fazer relação direta com os últimos episódios lançados. Todas as revelações feitas por Mista e sua tentativa de parar Bucciarati devem ter ligação com o que vem por aí, além do fato de Giorno virar o novo líder de Passione também ser algo que chamou a atenção e deve ser melhor trabalhado

Como a divulgação massiva está se aproximando, os fãs estão especulando que Stone Ocean pode ser lançada no outono estadunidense de 2022, ou seja, em meados de junho. No entanto, não é descartada a possibilidade da estreia ser feita um pouquinho antes - o que faria a alegria dos fãs!

A produção pode ser assistida na Netflix e na Crunchyroll, uma plataforma de streaming dedicada exclusivamente a animes.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.