Jojo's Bizarre Adventure: Stone Ocean terá exibição mensal na Netflix

Imagem de: Jojo's Bizarre Adventure: Stone Ocean terá exibição mensal na Netflix
Imagem: https://www.netflix.com/browse

Jojo's Bizarre Adventure: Stone Ocean, Parte 6 da série criada por Hirohiko Araki, terá lançamento de episódios em formato mensal, de acordo com a descrição da produção divulgada pela Netflix.

O estúdio David Production, responsável por disponibilizar os novos episódios da franquia Jojo's Bizarre Adventure, confirmou o lançamento mensal dos capítulos da temporada inédita. A informação surgiu na própria descrição antecipada do anime e revelou apenas que ele não deverá seguir o modelo semanal dos reality shows do streaming, por exemplo, ou o modelo "maratonável" das produções originais da plataforma.

Stone Ocean dará sequência aos eventos de temporadas anteriores e terá, pela primeira vez, uma protagonista feminina: a filha de Jotaro Kujo. Na trama, Jolyne Kujo, da sétima geração da linhagem Joestar, é incriminada por um plano maligno arquitetado por Dio Brando, e deve se libertar da prisão de segurança máxima enquanto enfrenta os adversários e Stands mais insanos já vistos.

Prevista para ser lançada em dezembro de 2021, a Parte 6 de Jojo's Bizarre Adventure segue sem confirmação sobre o total de episódios disponíveis. A Netflix também não confirmou como se dará o lançamento mensal, assim como quantos capítulos serão exibidos por mês.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.