JoJo's Bizarre Adventure: Netflix divulga trailer da parte 6 do anime

Imagem de: JoJo's Bizarre Adventure: Netflix divulga trailer da parte 6 do anime
Imagem: Netflix/Divulgação

Stone Ocean, sexta temporada de Jojo’s Bizarre Adventure, ganhou um novo trailer. O vídeo mostra Jolyne ganhando novos poderes e sendo resgatada da prisão por Jotaro.

Confira o trailer abaixo!

Depois de um acidente enquanto dirigia com seu namorado, Jolyne Cujoh cai em uma armadilha e é sentenciada a quinze anos na prisão de segurança máxima estadual Green Dolphin Street Prison — também conhecida como "o Aquário".

À beira do desespero, ela recebe um pingente de seu pai que faz com que um misterioso poder desperte dentro dela. Com uma mensagem de um menino misterioso, eventos inexplicáveis e seus novos poderes, Jolyne finalmente será libertada do Aquário?

Sobre JoJo's Bizarre Adventure

Lançado em 1987, o mangá JoJo's Bizarre Adventure foi criado por Hirohiko Araki e atualmente está em sua oitava parte, contando com quase 130 volumes publicados. Os arcos abordam personagens diferentes da família Joestar, chamados de JoJo.

Eles pertencem a uma linhagem de heróis que enfrentam terríveis forças do mal. Além do anime para a TV, o mangá já recebeu adaptações para o cinema, nos formatos de animação e live-action.

A nova temporada do anime chega ao catálogo da Netflix em dezembro de 2021.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.