Aggretsuko: trailer da 4ª temporada da série revela data de estreia

Imagem de: Aggretsuko: trailer da 4ª temporada da série revela data de estreia
Imagem: Fanworks

A Netflix anunciou nesta terça-feira (9) que a animação Aggretsuko irá receber uma 4ª temporada ainda neste ano. A revelação foi acompanhada do trailer oficial da série, que mostra um pouco mais sobre uma trama que promete ser apaixonante e cheia de grandes momentos.

Segundo descrição do streaming, a nova temporada de Aggretsuko irá acompanhar a panda-vermelha Retsuko em uma crise no trabalho, quando abandona o grupo musical OTMGirls e vê um novo chefe de seu escritório forçá-la a fazer tarefas cada vez mais desgastantes.

Como forma de escapar de todos os problemas, a protagonista decide escapar toda noite para um karaokê, onde faz sucesso cantando heavy metal e se reencontra emocionalmente, vendo a relação com seu colega Haida ir além da amizade.

Confira abaixo o trailer da série:

Com produção do estúdio japonês Fanworks e direção e roteiro de Rarecho, nome por trás dos animes Agressive Retsuko e Yawaraka Sensha, os episódios da quarta temporada de Aggretsuko estarão disponíveis no catálogo da Netflix a partir de 16 de dezembro.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.