Exército de Ladrões: veja quem interpreta brasileira em filme da Netflix

1 min de leitura
Imagem de: Exército de Ladrões: veja quem interpreta brasileira em filme da Netflix
Imagem: Netflix

Na última sexta-feira (29), Exército de Ladrões: Invasão da Europa, também conhecido como Army of Thieves, estreou no catálogo da Netflix. O filme, que funciona como um prelúdio para Army of the Dead: Invasão em Las Vegas, chamou a atenção dos fãs do Brasil por ter uma personagem brasileira.

Korina é a hacker do grupo de ladrões, que diverte o público com seus planos e dons musicais. A personagem é uma novidade da continuação e, apesar de ser brasileira, não é interpretada por uma atriz do Brasil.

A plataforma de streaming escolheu a costa-riquenha Ruby O. Fee para fazer o papel de Korina no filme escrito e produzido por Zack Snyder.

(Fonte: Netflix/Reprodução)(Fonte: Netflix/Reprodução)Fonte:  Netflix 

Quem é Ruby O. Fee?

Ainda que não seja brasileira, Ruby tem conexões com o Brasil. A decisão pela atriz se dá pelo fato de que, quando criança, ela morou por um tempo por aqui e, por conta disso, tem alguma familiaridade com a língua portuguesa.

Outro fator a favor da atriz é o fato de que ela namorou o ator brasileiro Joaquim Lopes, que fez o papel de Enrico na novela Império. Eles estiveram juntos entre 2016 e 2017, tempo no qual ela com certeza praticou um pouco do português.

Estima-se também que a experiência no cinema europeu e a atuação em outras produções da Netflix favoreceram na decisão de escalar Ruby para o papel de Korina.

Outros trabalhos de Ruby

O rosto da atriz pode parecer conhecido para alguns brasileiros exatamente por conta das outras produções em que ela participou na plataforma de streaming. Ruby fez o filme Polar, de 2019, no qual interpretou Sindy. E também fez parte do elenco de Duelo no Asfalto, de 2020.

Fora da plataforma de streaming, ela foi protagonista em algumas produções europeias, como os filmes alemães Rockabilly Requiem, Zazy e Os Invisíveis.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.