This Is Us: Susan Kelechi dá pistas sobre final de Beth na 6ª temporada

Imagem de: This Is Us: Susan Kelechi dá pistas sobre final de Beth na 6ª temporada
Imagem: NBC

Em publicação compartilhada nesta última quinta-feira (4), a atriz Susan Kelechi deu mais detalhes sobre a 6ª temporada de This is Us e sugeriu a continuação de um dos episódios mais queridos da série, quando é apresentada a história da infância de Beth.

A imagem postada pela estrela de This is Us, Susan Kelechi, que interpreta Beth Pearson, mostra a primeira página do roteiro de um dos episódios presentes na temporada final. Sem dar mais informações sobre a trama, “Our Little Island Girl: Part II” — nome oficial do sexto capítulo do ciclo final — confirma a sequência do episódio homônimo da terceira temporada e deve contar mais histórias sobre o passado da esposa de Randall (Sterling K. Brown).

No episódio original, Beth volta para casa de sua mãe, Carol (Phylicia Rashad), para ajudá-la a cuidar de um problema de saúde, mas acaba sendo impactada por seu passado ao chegar no local. Na residência, ela relembra seus momentos de infância e resgata a época em que sonhava em ser uma bailarina, enfrentando os dramas da competitividade, da busca pela perfeição e da estabilidade familiar.

Confira abaixo a postagem da atriz:

Assim como na parte um, “Our Little Island Girl: Part II” terá roteiro de Daniel Fogelman e Eboni Freeman, contando com a direção de Kevin Hooke. Até o momento, não foi anunciado se as personagens de Melanie Liburd e Phylicia Rashad irão retornar para o capítulo.

A sexta e última temporada de This is Us está prevista para estrear no primeiro trimestre de 2022 na NBC, ainda sem data confirmada.

Imagem: Teste Grátis o Amazon Prime
Imagem: Tecmundo Recomenda

Teste Grátis o Amazon Prime

Filmes, séries, música, ebooks, jogos, frete grátis, ofertas exclusivas e muito mais. Assine e teste grátis o Amazon Prime por 30 dias!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.