Outlander: Claire estará 'desestabilizada' na 6ª temporada, diz atriz

Imagem de: Outlander: Claire estará 'desestabilizada' na 6ª temporada, diz atriz
Imagem: Starz

Em entrevista recente para o Variety's Awards Circuit Podcast, Caitriona Balfe deu mais detalhes sobre a 6ª temporada de Oulander, comentando sobre o futuro de Jamie e dando mais pistas sobre o impacto dos eventos no psicológico de Claire.

Nos novos episódios, Claire e James (Sam Heughan) enfrentarão momentos difíceis em Fraser's Ridge, tendo que passar por crises oriundas das tensões causadas pela guerra de independência norte-americana e pela chegada de uma nova família na região.

De acordo com a atriz Caitriona Balfe, intérprete da protagonista, essas situações não deverão afetar apenas a expansão dos negócios, mas também o próprio psicológico da personagem, desestabilizando-a de alguma forma.

“É uma temporada um pouco truncada, mas é muito... Há muita coisa acontecendo. Há algumas pessoas novas que chegam a Ridge e realmente confundem as coisas. Para Claire, é uma temporada muito legal, na verdade. Você vai ver Claire desestabilizada de uma forma que nunca vimos antes. E muito disso tem a ver com as repercussões do que aconteceu no final da temporada passada”, disse a estrela, sugerindo ainda haver traumas sobre seus momentos como refém do antagonista Lionel Brown (Ned Denehy) no final da 5ª temporada de Outlander.

(Fonte: Starz / Reprodução)(Fonte: Starz / Reprodução)Fonte:  Starz 

“Jamie também tem muito o que fazer. Ele está tentando cruzar algumas linhas políticas diferentes, então, por um lado, está tentando aplacar os britânicos, mas também sabe que os britânicos vão perder a guerra, então ele não quer ser pego no erro lado", continuou. "Sam [Heughan] tem um trabalho incrível e acho que todos ficarão entusiasmados".

A 6ª temporada de Outlander está prevista para estrear no primeiro trimestre de 2022.