The Office: NBC diz que reboot pode acontecer, mas com uma condição; veja!

Imagem de: The Office: NBC diz que reboot pode acontecer, mas com uma condição; veja!
Imagem: NBC/Reprodução

A ideia de um reboot de The Office voltou a circular na NBC, emissora da atração original. Susan Rovner, executiva responsável pelos conteúdos do canal e do streaming Peacock — ambos pertencentes ao estúdio Universal — disse em entrevista ao Deadline que todos na empresa querem retornar ao cotidiano da Dunder Miffin, desde que o novo show seja comandado por Greg Daniels, o qual desenvolveu a versão norte-americana.

“Assim que Greg Daniels quiser fazer um reboot, [estaremos prontos]. Estamos esperando”, destacando que concretizar o plano está nas mãos do criativo. A revelação é resultado do recente sucesso da comédia no Peacock, após um acordo milionário para comprar de volta os direitos de exibição que estava com a Netflix, nos Estados Unidos.

Além do aspecto nostálgico com uma base de fãs consolidada, o título conquista novos públicos a cada ano devido à sua qualidade e momentos absurdos.

The Office pode ganhar um rebootThe Office pode ganhar um rebootFonte:  NBC/Reprodução 

Essa não é a primeira vez que o assunto foi abordado na mídia. Bonnie Hammer, vice-presidente da NBC/Universal, disse em 2019: “É minha esperança e objetivo fazer um reboot de The Office”. A série contou com 9 temporadas, exibidas entre 2005 e 2013, e se tornou uma das sitcoms mais amadas na televisão, inclusive rendendo vários memes.

O programa estrelado por Steve Carrell no papel de Michael Scott foi uma adaptação da comédia original criada por Ricky Gervais e Stephen Merchant. A trama gira em torno da companhia fictícia Dunder Miffin, e retrata de forma cômica e sarcástica a vida em um escritório — com funcionários peculiares e, até mesmo, realistas.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.