Legacies: morte de personagem trará grandes mudanças para 4ª temporada

Imagem de: Legacies: morte de personagem trará grandes mudanças para 4ª temporada
Imagem: CW

Em entrevista ao TV Guide, o showrunner Brett Matthews esclareceu os últimos eventos da 4ª temporada de Legacies e confirmou que a transformação completa de Hope Mikaelson, ocorrida no episódio mais recente da série, será um ponto-chave que mudará totalmente o tom da produção.

No quarto episódio da temporada quatro, lançado na última semana, a protagonista de Legacies, Hope Mikaelson (Danielle Rose Russell), completou sua transformação definitiva em um ser tríbrido (bruxa, vampira e lobisomem), utilizando seu próprio corpo para criar uma espada e matar em definitivo o vilão Malivore, que hospedava o corpo de Landon (Aria Shahghasemi).

De acordo com Matthews, a cena, que era para ter sida exibida como conclusão da temporada anterior, foi uma espécie de ponto sem retorno para Hope e será responsável por gerar grandes mudanças na série, trazendo consequências não apenas para as personagens, mas para todos que estão ao seu redor.

"É uma mudança de maré e afetará o mundo inteiro. Legacies sempre será o mais otimista dos três programas canônicos, mas não há dúvida de que o programa será um pouco mais sombrio na quarta temporada e crescerá à medida que nossos atores crescerem", disse o showrunner.

(Fonte: CW / Reprodução)(Fonte: CW / Reprodução)Fonte:  CW 

“Eu diria que provavelmente será a temporada menos romântica de Legacies de todos os tempos”, diz Matthews. “Esta é uma bomba que caiu no universo da série e vai realmente afetar o futuro das coisas. Os personagens vão enfrentar decisões muito difíceis e vão tomar decisões das quais não gostam necessariamente e que as pessoas podem não gostar, mas é um desafio. As crianças estão crescendo e a escala de seus problemas está crescendo, e será interessante ver essa jornada do ensino médio ao jovem adulto que todos nós enfrentamos."

Durante a entrevista, Matthews também revelou que Landon de fato morreu após o confronto com Hope, quando estava dominado por Malivore, e agora deverá enfrentar uma passagem para o "outro lado". Apesar disso, a Fênix pode retornar de outra forma e seu destino não está totalmente selado, mas o significado desse evento será revelado somente nos episódios seguintes e pode indicar um futuro dramático para Hope.

“Era a única maneira dessa história acabar. E, sim, ele está morto”, diz o showrunner. "O que isso significa em nosso mundo é obviamente uma coisa confusa e revela mais história, mas, sim, com certeza, ele está. Isso é o que sempre dissemos que o tríbrido faria com Malivore, e Landon é filho de Malivore e seu sangue é absolutamente fatal para ele e para Malivore propriamente dito. Então Malivore está morto e Landon Kirby está morto."

O próximo capítulo de Legacies irá ao ar nesta quinta-feira (11), com transmissão do canal The CW.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.