Legacies 4x4: Hope precisa enfrentar sua realidade (promo)

Imagem de: Legacies 4x4: Hope precisa enfrentar sua realidade (promo)
Imagem: The CW/Divulgação

Recentemente, a emissora de televisão The CW liberou o preview do episódio 4x4 da série Legacies e, pelo que foi mostrado, Hope (Danielle Rose Russell) precisará lutar contra o seu verdadeiro eu no decorrer da temporada.

Na promo divulgada, é possível ver Hope de cara com sua realidade, enquanto Alaric (Matthew Davis) confia na sua equipe para ajudá-la, trabalhando em união.

Confira o preview completo abaixo!

Malivore tenta separar os jovens enquanto Hope luta contra sua realidade

O preview do próximo episódio da 4ª temporada mostra os jovens de Legacies percebendo que Malivore está tentando separá-los e Alaric procura juntar os adolescentes para que eles trabalhem em equipe para conseguir derrotar o inimigo.

Enquanto isso, Hope precisa enfrentar o que está diante dela, não importa o que seja, e o título do episódio mostra o que vem a seguir, pois a jovem aparentemente irá precisar desaparecer para lutar contra Malivore.

A esperança agora é de que os adolescentes de Mystic Falls consigam ajudar a jovem a combater os perigos que vem a seguir, mas, para isso, eles precisam estar unidos como uma verdadeira equipe.

Com o título “Te Vejo Do Outro Lado” (See You On The Other Side"), o novo capítulo do spin-off de The Vampire Diaries deve ir ao ar na próxima quinta-feira, 4 de novembro.

Gostou da matéria? Deixe seu comentário abaixo e não esqueça de ficar ligado(a) para não perder nenhuma novidade sobre filmes e séries!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.