Expresso do Amanhã: 3ª temporada da série ganha data de estreia; veja!

Imagem de: Expresso do Amanhã: 3ª temporada da série ganha data de estreia; veja!
Imagem: TNT/Divulgação

A 3ª temporada de Expresso do Amanhã (Snowpiercer) foi oficialmente confirmada pela TNT e já tem data de estreia marcada, para a felicidade dos fãs. A estreia acontecerá no dia 24 de janeiro de 2022, quase um ano após a chegada da 2ª temporada da série. Todos os episódios de Expresso do Amanhã já estão disponíveis na Netflix!

Com o suspense que foi deixado em aberto, temos certeza de que você vai querer que a estreia chegue o quanto antes.

(Fonte: TNT/Divulgação)(Fonte: TNT/Divulgação)Fonte:  TNT 

O que esperar da 3ª temporada de Snowpiercer

Continuando o conflito do ponto em que a história parou, a nova fase de Expresso do Amanhã deve focar nos planos de Wilford. Na série, ele estava pensando em diversas estratégias para evitar que as pessoas descobrissem que existia vida fora daquele trem.

No entanto, Layton parece disposto a quebrar essa realidade. O rebelde, junto com seus aliados, deve prosseguir com os planos de desmascarar Wilford, dando continuidade à season finale da 2ª temporada.

Além disso, é importante lembrar também todo o contexto de Melanie Cavill, personagem vivida por Jennifer Connelly. Enquanto todos estavam a sua procura, o máximo que encontraram foi um diário dela, dando a entender que ela havia se sacrificado pelo bem de todos. Porém, foi confirmado pelo TV Line que a atriz vai voltar no futuro, o que dá a entender que seu fim não é exatamente aquele que o público viu.

A produção da TNT deve focar nesses três aspectos em sua 3ª temporada e uma coisa é clara: não vai faltar drama e ação nos próximos episódios! Até então, não há uma data de estreia para os novos episódios da 3ª temporada de Snowpiercer na Netflix.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.