Expresso do Amanhã: TNT renova série para 4ª temporada

Imagem de: Expresso do Amanhã: TNT renova série para 4ª temporada
Imagem: TNT/Reprodução

Nesta quinta-feira (29), a TNT renovou a série Expresso do Amanhã (Snowpiercer, no original), exibida no Brasil pela Netflix, para uma 4ª temporada. Atualmente, a produção finaliza os trabalhos práticos com sua terceira leva de episódios. Um vídeo promocional, comandado por Daveed Diggs no set de filmagens, também foi divulgado.

Assista:

Ao que tudo indica, os novos episódios de Expresso do Amanhã serão lançados no início de 2022. Nenhuma data de estreia para a 3ª temporada foi anunciada até o momento, tampouco para a 4ª temporada, que deve começar a ser filmada muito em breve.

Apesar da renovação ter ocorrido nesse estágio, ela já não era mais uma surpresa para os fãs, tendo em vista que a série se tornou uma das produções mais assistidas da TNT e também da Netflix.

Segundo dados apurados pelo portal Deadline, a 2ª temporada, que finalizou sua exibição corrente no final de março de 2021, foi assistida por cerca de 21 milhões de pessoas simultaneamente.

Expresso do Amanhã: saiba mais sobre a renovação da série

Além de Daveed Diggs, que interpreta o protagonista Andre Layton, o elenco ainda conta com as participações de Alison Wright, Roberto Urbina, Rowan Blanchard, Katie McGuiness, Jennifer Connelly, Iddo Goldberg, Sam Otto, Mike O'Malley e Sean Bean. A 3ª temporada também contará com Archie Panjabi e Chelsea Harris em papéis bastante importantes.

(TNT/Reprodução)(TNT/Reprodução)Fonte:  TNT 

Expresso do Amanhã continua a capturar a imaginação do público e aumentar gradualmente nossa audiência”, afirmaram Sam Linsky e Adrienne O'Riain, diretores de programação original da TBS, TNT e truTV, por meio de um comunicado oficial divulgado à imprensa.

“Todas as temporadas conseguiram conquistar os espectadores em uma jornada emocionante e inesperada, cujas histórias devem continuar a evoluir e permanecer relevantes para o público. Já estamos ansiosos para a 4ª temporada”, finalizaram.

A série continua a ter Graeme Manson, Aubrey Nealon, Marty Adelstein e Becky Clements, Matthew O'Connor, Ben Rosenblatt e Scott Derrickson no time de produção executiva.

Portanto, fique ligado em todas as novidades de Expresso do Amanhã!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.