The Witcher: criadora detalha papel de Eskel para 2ª temporada da série

Imagem de: The Witcher: criadora detalha papel de Eskel para 2ª temporada da série
Imagem: CD Projekt Red

Em uma thread de perguntas e respostas lançadas no Twitter na última sexta-feira (29), a showrunner Lauren S. Hissrich deu uma série de informações sobre a 2ª temporada de The Witcher e confirmou que o bruxo Eskel terá um enorme papel a desempenhar nos novos episódios do seriado da Netflix.

Conhecido por apresentar uma personalidade totalmente contrária à de Lambert, Eskel é um notório bruxo da Escola do Lobo que treinou com Geralt durante a infância, mentorado por Vesemir. Agora, com a nova temporada da série live-action direcionada a eventos na fortaleza de Kaer Morhen, o Lobo Branco terá a companhia de seus amigos no treinamento de Ciri e no combate a novas ameaças, e Eskel deverá ter um papel determinante na história.

A notícia foi confirmada pela showrunner Lauren S. Hissrich, que respondeu um dos participantes do Q&A ao ser questionada sobre a participação de Eskel na nova temporada. Segundo ela, o bruxo, que será interpretado pelo ator Basil Eidenbenz, terá um "ENORME papel na vida de Geralt e em Kaer Morhen", e todos deverão aguardar mais um pouco para conferir sobre o que se trata.

Nas mensagens, Hissrich também informou aos seguidores como se sentiu durante o processo de criação da série e comentou não ter se sentido pressionada, apesar da cobrança devido ao tremendo sucesso que The Witcher obteve em sua primeira temporada. Entre as novidades, a showrunner anunciou que oficialmente haverá uma nova música original de Dandelion (Jaskier) e que monstros ainda não revelados estão por vir, incluindo uma variante de Lich.

A segunda temporada de The Witcher estreia em 17 de dezembro na Netflix.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.