Game of Thrones: Ed Sheeran acusa fãs de terem estragado seu papel na série

Imagem de: Game of Thrones: Ed Sheeran acusa fãs de terem estragado seu papel na série
Imagem: HBO

Em entrevista para a rádio britânica Absolute Radio, Ed Sheeran deu mais detalhes sobre sua participação especial em Game of Thrones e revelou uma certa mágoa com o público após sofrer críticas, alegando que elas "estragaram" sua diversão e seus momentos nos bastidores do seriado.

Em suas oito temporadas, a popular série da HBO Game Of Thrones escalou poucas participações especiais em seus episódios, apostando na apresentação de atores e atrizes estreantes e em outros consolidados como personagens regulares. E um desses poucos destaques "estrangeiros" da produção foi o cantor Ed Sheeran, que surgiu repentinamente no primeiro episódio da sétima temporada ao dar vida a um soldado Lannister.

Apesar do capítulo ter obtido uma boa avaliação no IMDb — nota 8,6/10 —, ele foi altamente criticado pela atuação de Ed Sheeran, com muitos fãs acusando a direção de ter apelado para um fan service barato, principalmente após o cantor entoar uma canção ao lado de sua amiga Maisie Williams (Arya Stark). E essas críticas parecem não ter agradado nem um pouco o cantor, que aproveitou uma entrevista para revelar o impacto do julgamento em seu trabalho e projeção televisiva.

"Foi ótimo [trabalhar na série]. O que não foi ótimo foi a reação à minha participação. Eu sinto que a reação das pessoas meio que turvou a minha alegria, elas estragaram a minha diversão", disse o cantor. "Eu não esperava que houvesse tanta reação, mas estou definitivamente mais cuidadoso quando me oferecem participações especiais agora. Eu sinto que as reações das pessoas a isso meio que turvaram minha alegria”, lamentou.

Segundo Sheeran, a cena foi realizada para ser uma surpresa para Williams, mas acabou sendo estragada por Sophie Turner (Sansa Stark), que espalhou a notícia em uma convenção. Ainda durante a declaração, ele revelou que o fim de Arya era para ser bem mais trágico, mas sua morte foi impedida após revisão do roteiro.

"Ela sempre foi incrível", disse Sheeran sobre Maisie. "Eu não acho que eles haviam escrito o final ainda. Era para ser a última temporada dela, mas não foi. E como uma surpresa para ela, [eles] me convidaram. Então, ela deveria chegar ao set e me ver perto do fogo", contou.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.