Game Of Thrones: Kit Harington diz não ser o culpado por copo do Starbucks

Imagem de: Game Of Thrones: Kit Harington diz não ser o culpado por copo do Starbucks
Imagem: HBO

Recentemente, em entrevista para o site Uproxx, o ator Kit Harington disse não ser o responsável por deixar um copo de café do Starbucks no cenário de Game Of Thrones. O incidente, ocasionado durante a 8ª temporada do show, se tornou um dos assuntos mais comentados da internet na época.

"Sophie Turner me culpou por isso, mas eu juro que não foi eu!", disse Harington se referindo as falas de Turner durante uma entrevista em 2019, quando a atriz atribuiu a culpa do caso a ele.

É possível ver o copo da multinacional norte-americana no canto direito da imagem. (HBO/Reprodução)É possível ver o copo da multinacional norte-americana no canto direito da imagem. (HBO/Reprodução)Fonte:  HBO 

A aparição do copo na série foi duramente criticada pelos fãs, que consideraram a produção da 8ª temporada mal produzida e com baixo desempenho em relação às anteriores.

Entretanto, o ator falou sobre o assunto em tom de brincadeira e logo depois voltou sua atenção para a divulgação de Eternos, filme do qual faz parte no elenco principal.

Game of Thrones: saiba mais sobre a série

Em Game of Thrones, os telespectadores da série acompanham os conflitos entre famílias dinásticas que reinvidicam e lutam para conquistar o Trono de Ferro dos Sete Reinos, um grande mundo medieval.

A série ficou em exibição entre 2011 e 2019, sendo finalizada em sua 8ª temporada. No Brasil, a produção está disponível no HBO Max.

Gostou da matéria? Deixe seu comentário abaixo e não esqueça de ficar ligado para não perder nenhuma novidade sobre filmes e séries!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.