HBO Max vai passar o Campeonato Paulista de futebol em 2022

1 min de leitura
Imagem de: HBO Max vai passar o Campeonato Paulista de futebol em 2022
Imagem: HBO Max

A plataforma de streaming HBO Max vai exibir jogos de futebol do Campeonato Paulista a partir de 2022, em uma negociação que é válida por quatro anos. A informação é da coluna Painel no jornal Folha de São Paulo.

A negociação foi realizada entre a Federação Paulista de Futebol e a TNT Sports, marca da WarnerMedia, e envolve ainda a criação de uma identidade visual padronizada para a competição dentro da plataforma. Anteriormente, os direitos do Paulistão eram da TV Globo.

Ao todo, a competição tem 16 clubes participantes e os primeiros encontros para definição arbitral já começaram, mas ainda não há um calendário definido.

Transmissão múltipla

Vale lembrar que esse não é o único streaming que fechou uma parceria com a entidade: o YouTube também terá direito a exibir partidas sem cobrar dos usuários, enquanto os jogos na HBO Max são restritos aos assinantes, assim como no caso da Liga dos Campeões. Por meio da televisão aberta, a transmissão também está garantida: a Record adquiriu um pacote para exibir alguns dos jogos do torneio.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.