Bridgerton: Netflix renova série para 3ª e 4ª temporadas

Imagem de: Bridgerton: Netflix renova série para 3ª e 4ª temporadas
Imagem: Netflix/Reprodução

O sucesso da série Bridgerton logo em sua 1ª temporada trouxe bastante confiança para a Netflix, tanto que a gigante do streaming confirmou a renovação do seriado para a 3ª e 4ª temporadas. A informação foi publicada nesta terça-feira (13) no perfil oficial da empresa no Twitter.

“Caros leitores, parece que temos um comunicado especial para fazer: Bridgerton voltará para a terceira e quarta temporadas. A autora que vos escreve precisará de mais tinta”, brincou a empresa em uma carta escrita pela personagem Lady Whistledown.

Atualmente, a série de Shonda Rhimes está com a 2ª temporada em produção e ainda não tem data de estreia. Nessa nova season, já estão confirmados nomes no elenco como os de Simone Ashley, Shelley Conn, Calam Lynch, Charithra Chandran e Rupert Young.

Uma das perdas mais sentidas foi a saída de Regé-Jean Page, que interpretava Simon Basset. Estrela emergente do show, a confirmação de que ele não estaria no 2º ano tem mais a ver com a história original. Adaptada da série de livros "Os Bridgertons", da escritora Julia Quinn, a série está abordando as diferentes histórias de cada livro em cada temporada.

Sucesso absoluto

A renovação já era esperada por causa do sucesso estrondoso da produção. De acordo com a própria Netflix, Bridgerton é a série mais assistida de sua história, sendo vista por mais de 82 milhões de contas até janeiro de 2021, mesmo tendo estreado apenas um mês antes. O recorde anterior era de The Witcher, que foi assistida por 76 milhões de contas cadastradas.

A série se desdobrou tanto que ganhou até mesmo uma dramatização musical no TikTok. Abigail Barlow, cantora e compositora de 22 anos, e Emily Bear, compositora e pianista de 19 anos, criaram um musical da Broadway inspirado nos acontecimentos do show.

Feliz com a notícia?

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.