Gavião Arqueiro: Hailee Steinfeld comenta preparação para estreia no MCU

Imagem de: Gavião Arqueiro: Hailee Steinfeld comenta preparação para estreia no MCU
Imagem: Disney

Em entrevista para o Empire e SFX Magazine, a atriz Hailee Steinfeld deu mais detalhes sobre sua estreia no MCU e comentou sobre a empolgação em participar da série Gavião Arqueiro como a personagem Kate Bishop.

Durante a conversa, Steinfeld revelou novidades sobre sua preparação para dar vida à Kate Bishop, a Gaviã Arqueira original, e sugeriu uma personalidade distinta para a heroína na série do Disney+.

Além disso, ela confirmou ser fã e ter se inspirado nos quadrinhos para compreender um pouco mais a história da personagem, comparando o processo de aquisição de informações com o realizado para a série Dickinson do Apple TV+, na qual atua como protagonista.

"Há muitas novas oportunidades surgindo. Estou ansiosa para ver aonde uma personagem como Kate vai. Ela não deve ser subestimada nem um pouco. Vemos aqui como ela é ambiciosa e motivada. O céu é o limite para ela, eu sinto", disse a atriz.

"Família é uma história interessante de se desempacotar. Os relacionamentos mãe-filha podem ser complicados na vida real, e Kate está em uma idade em que ela está se tornando ela mesma e discorda de algumas coisas que sua mãe tem a dizer. A dinâmica é... interessante."

"No que diz respeito aos quadrinhos, sim", respondeu, quando questionada se estava lendo as HQs da Marvel. "Mais uma vez, é como Emily e sua poesia: ter esse mundo de informações infinitas. Sempre adorei quadrinhos. Sempre fui uma pessoa muito visual, e um livro grande com algo acima de 200-250 páginas sempre me intimidou, então as HQs sempre foram algo que me atraiu por causa do aspecto visual delas. Então eu me diverti muito lendo esses quadrinhos, examinando-os e descobrindo esses elementos de Kate Bishop que estão lá e que estamos dando vida ao show ao lado de outros elementos das revistas."

Gavião Arqueiro, que contará com a participação de Jeremy Renner, Vera Farmiga, Fra Fee, Tony Dalton, Alaqua Cox, Zahn McClarnon e Florence Pugh, irá estrear em 24 de novembro no Disney+.

Imagem: Conheça o Disney+
Imagem: Tecmundo Recomenda

Conheça o Disney+

O streaming conta com os clássicos e lançamentos da Disney, Pixar, Marvel, Star Wars, National Geographic e muito mais. Assista séries e filmes exclusivos!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.