Gavião Arqueiro: série ganha novo teaser com ação em ritmo natalino

Imagem de: Gavião Arqueiro: série ganha novo teaser com ação em ritmo natalino
Imagem: Disney/Reprodução

A Disney divulgou, nesta quinta-feira (28), mais um teaser de Gavião Arqueiro, próxima série que integra o Universo Cinematográfico da Marvel (MCU). O vídeo combina o ritmo das músicas natalinas com as novas cenas de ação.

Dentre os trechos inéditos, o trailer revela a personagem Kate Bishop (Hailee Steinfeld) contando um segredo para um idoso. “Eu trabalho com um Vingador”, diz para o homem em um elevador.

Confira, abaixo, o novo teaser:

Outro momento interessante do vídeo é a nova aparição de Lucky, o “Pizza Dog”. Nas histórias em quadrinhos, o cachorro estava com um grupo mafioso e foi adotado por Clint Barton, passando a viver com o herói.

Além do protagonista que será interpretado por Jeremy Renner e de Hailee Steinfeld vivendo Kate Bishop, a série conta no elenco com Alaqua Cox (Maya Lopez, a Echo), Vera Farmiga (Eleanor Bishop), Zahn McClarnon (William Lopez), Fra Free (Kazi) e Tony Dalton (Jack Duquesne).

Gavião Arqueiro estreia com os 2 primeiros episódios exclusivamente no streaming Disney+ em 24 de novembro de 2021.

Imagem: Conheça o Disney+
Imagem: Tecmundo Recomenda

Conheça o Disney+

O streaming conta com os clássicos e lançamentos da Disney, Pixar, Marvel, Star Wars, National Geographic e muito mais. Assista séries e filmes exclusivos!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.