Dickinson: 3ª temporada da série será a última; veja trailer inédito!

Imagem de: Dickinson: 3ª temporada da série será a última; veja trailer inédito!
Imagem: https://www.apple.com/br/apple-tv-plus/

Apple TV+ anunciou nesta quinta-feira (2) que sua série original Dickinson irá encerrar no último trimestre deste ano, com o lançamento oficial da 3ª temporada. A revelação foi feita através de um teaser, mostrando o momento dramático em que Emily se encontra no meio da Guerra Civil Americana (1861-1865), enquanto jura fazer "algo que importa".

Nesta última temporada, Hailee Steinfeld voltará a dar vida à icônica poeta, que agora verá o ápice de sua carreira como escritora entrar em risco, com a iminência dos conflitos militares. Em meio ao caos e às incertezas, Emily tentará unir sua família através da arte e da esperança, mesmo que isso signifique realizar sacrifícios que sequer haviam sido considerados algum dia.

Além de Steinfeld, Toby Huss, Adrian Blake Enscoe, Anna Baryshnikov, Ella Hunt e Wiz Khalifa são nomes confirmados para integrar o encerramento do seriado. A temporada final também marcará a participação especial de Ziwe (Sojourner Truth), Billy Eichner (Walt Whitman), Chloe Fineman (Sylvia Plath), Zosia Mamet (Louisa May Alcott) e Will Pullen (Nobody).

Confira abaixo o teaser:

Nada além do planejado

Em comunicado oficial, a criadora, roteirista e produtora executiva da série, Alena Smith, informou que sua intenção sempre foi concluir a trama de Emily em menos de quatro temporadas, e que após o fim da saga épico-dramática, irá dar início a novos projetos originais em parceria com a Apple.

“Quando eu comecei a fazer Dickinson, imaginei a série como uma jornada de três temporadas que contaria a história de origem da maior poetisa da América de uma maneira totalmente inovadora, destacando a relevância e ressonância de Emily para nossa sociedade hoje", esclarece Alena.

"Em meus sonhos mais loucos, eu nunca poderia imaginar o quão rica e satisfatória seria a experiência de contar a história de Emily junto com Hailee e nossa brilhante e apaixonada equipe", finaliza.

A terceira e última temporada de Dickinson estará disponível no Apple TV+ a partir de 5 de novembro.