American Horror Story: 10ª temporada ganha trailer na sexta-feira 13

Imagem de: American Horror Story: 10ª temporada ganha trailer na sexta-feira 13
Imagem: FX/Reprodução

O canal FX divulgou, nesta sexta-feira (13), mais um trailer oficial da 10ª temporada de American Horror Story. Chamada de “Double Feature”, a season será dividida em duas partes, com a 1ª se chamando Red Tide e estreando em 25 de agosto.

O enredo desta vez se baseará na história de um jovem escritor que se muda com a família para uma cidade litorânea com o objetivo de curar seu bloqueio criativo. O escritor, porém, parece que começará a dar vida a uma sequência de eventos bizarros na cidade.

Confira, abaixo, o novo vídeo da série:

De acordo com Ryan Murphy, criador de American Horror Story, a 1ª parte da 10ª temporada será como o “mar” e a 2ª parte (que se chama Death Valley) será “a areia”. Ainda não se sabe como os dois trechos se juntarão, mas a expectativa é de que até alienígenas apareçam (já que eles foram mostrados em um trailer anterior).

Além dos retornos de atores consagrados da série, como Evan Peters, Sarah Paulson, Lily Rabe, Finn Wittrock, Frances Conroy e Billie Lourd, o seriado também terá no elenco Chad Michaels, Spencer Novich e Macaulay Culkin ( famoso pelo filme Esqueceram de Mim).

Depois da estreia exclusiva no FX, os episódios estarão disponíveis no streaming Hulu, que ainda não está acessível oficialmente no Brasil.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.