American Horror Story 10x7: parte 2 de Double Feature ganha promo

Imagem de: American Horror Story 10x7: parte 2 de Double Feature ganha promo
Imagem: Fonte: FX/Reprodução.

ATENÇÃO: SPOILERS À FRENTE!

A segunda parte da 10ª temporada de American Horror Story (AHS): Double Feature começa nesta quarta-feira (29), após um final controverso da primeira parte, "Red Tide" (Maré Vermelha). A nova história, que envolve extraterrestres, é intitulada "Death Valley" (Vale da Morte) e terá apenas quatro episódios.

Segundo a sinopse de "Take Me To Your Leader", o episódio 10x7 da série do canal FX traz um grupo de estudantes do ensino médio em uma viagem de acampamento. Durante o passeio, eles são varridos para uma conspiração horrível e mortal que já dura décadas.

Confira a promo do episódio 10x7 de American Horror Story:

O preview do início do fim da 10ª temporada de AHS se passa em dois tempos cronológicos, com uma parte em preto e branco, no passado, e outra no presente. A trama com alienígenas envolve até mesmo o presidente dos Estados Unidos e, claro, muito sangue e sustos!

O que já sabemos sobre AHS - Death Valley

Além da trama envolvendo uma conspiração mortal do governo dos Estados Unidos (como em Cult) com E.T's (como em Asylum), o showrunner Ryan Murphy já revelou o elenco da segunda parte de AHS Double Feature.

Os atores que já tiveram os personagens revelados são: Sarah Paulson, que retorna à 10ª temporada como Mamie Eisenhower; Lily Rabe, que após Doris Gardner, interpreta Amelia Earhart; Angelica Ross como Alien Hybrid (alien híbrido); Neal McDonough será Dwight D. Eisenhower (mesmo sobrenome de Sarah, o que indica uma ligação); Craig Sheffer como o presidente Richard Nixon; Rebecca Dayan como Maria; Alisha Soper como Marilyn Monroe e Kaia Gerber (de American Horror Stories) como a jovem Kendall.

Também estão confirmados no elenco, mas sem papéis revelados, Leslie Grossman (que interpretou Ursula na primeira parte de Double Feature), Cody Fern, Isaac Powell, Nico Greetham e Rachel Hilson.

No Brasil, os episódios da 10 ª temporada de American Horror Story Double Feature não estão sendo exibidos na TV. Mas é possível assisti-los na plataforma de streaming Star+.

E você? Está ansioso para a segunda parte da última temporada de AHS? O que achou de Red Tide? Conte para a gente nos comentários!

Imagem: Conheça o Star Plus
Imagem: Tecmundo Recomenda

Conheça o Star Plus

Streaming da Disney chegou com conteúdos exclusivos e especiais para fãs de The Walking Dead, Os Simpsons, Lost, Modern Family, Prison Break e muito mais!

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.