Gunslinger Spawn: nova HQ de Todd McFarlane bate recorde nos EUA

1 min de leitura
Imagem de: Gunslinger Spawn: nova HQ de Todd McFarlane bate recorde nos EUA
Imagem: https://imagecomics.com/
Avatar do autor

A Image Comics revelou nesta última quarta-feira (22) que Gunslinger Spawn, história em quadrinho que inaugura a nova fase do Soldado do Inferno, vendeu 385 mil unidades antes mesmo do lançamento oficial, resultando na revista de heróis mais bem sucedida, em número de vendas antecipadas, dos últimos 25 anos.

A breve aparição do Spawn Pistoleiro, introduzido na edição 308 do arco original, gerou uma grande movimentação entre os fãs, especialmente em relação aos que possuem a action figure da versão do herói. Segundo informado pelo Bleeding Cool, o surgimento do Pistoleiro alavancou em 25% as solicitações em varejistas, e isso surgiu como uma oportunidade para que Todd McFarlane criasse a própria história do soldado de armas.

Com o anúncio de Gunslinger Spawn, o universo dos quadrinhos conheceu seu recordista de vendas em pré-lançamento, que chegou a desbancar Spider-Gwen #1 (300 mil cópias em 2016), Spawn's Universe #1 (200 mil cópias em 2021 ) e King Spawn #1 (520 mil cópias em 2021, incluindo primeira e segunda edições). Assim, a revista é confirmada como a maior entrada de gibis de heróis nas últimas duas décadas.

Gunslinger Spawn

Gunslinger Spawn, novo lançamento mensal de Todd McFarlane, Aleš Kot, Kevin Keane, Brett Booth e Philip Tan, e publicado pela Image Comics e McFarlane Productions, contará a história de Jeremy Winston, que será transportado de 200 anos no passado para o século 21 na tentativa de encontrar um caminho para casa. Jurando vingança contra quem mexeu em sua linha temporal, o Pistoleiro enfrentará todo tipo de ameaça infernal e fará o Spawn original "parecer um escoteiro".

(Fonte: Image Comics / Reprodução)(Fonte: Image Comics / Reprodução)Fonte:  Image Comics 

A primeira revista do arco será composta por 48 páginas e incluirá três histórias separadas, cada uma apresentando uma jornada do herói enquanto navega no tempo. Com preço sugerido de US$ 5,99 (aproximadamente R$ 31, em conversão direta) nos Estados Unidos e lançamento previsto para 20 de outubro, a edição segue sem estimativa de chegada no Brasil.

Fontes